Ir para conteúdo

Qual foi o primeiro servidor de minecraft que você entrou?

_Kurimatzu_

Posts Recomendados

o primeiro servidor que eu entrei foi um "global", q tinha gringo jogando junto, era criativo, eu entrei pelo minecraft.net, faz mt tempo, eu lembro q saia grifando tudo, tinha um monte de costruçoes, e o meu colega disse q eu ia acabar tomando ban, e eu nem sabia o que significava isso kkk

Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Servidor que eu criei com os meus amigos.

Se for um público, foi o IslandMania.

Depois do IslandMania foi o SparklyPower. (Sim, já joguei em "muitos" servidores de Minecraft, o único que eu "joguei" mesmo que não era meu foi o IslandMania)

Link para o comentário

o primeiro servidor que eu entrei foi um "global", q tinha gringo jogando junto, era criativo, eu entrei pelo minecraft.net, faz mt tempo, eu lembro q saia grifando tudo, tinha um monte de costruçoes, e o meu colega disse q eu ia acabar tomando ban, e eu nem sabia o que significava isso kkk

/2 uahheuas

Época do mine no navegador q-q era mó legal .-. foi la que eu descobri que tinha minecraft pirata

Só quem é dessa época, sabe o que é minecraft -q

Link para o comentário

Nem lembro mais , kkk mas como eu era inciiante lembro que tinha um admin um tal de VIDETE sla , ai esperei ele sair e loguei com a conta dele era /login 123 e ai eu fiz uma casa na conta dele me puxei e me dei diamante kkkkkkkkkkkkk não sabia que tinha o /op '-

Link para o comentário

/2 uahheuas

Época do mine no navegador q-q era mó legal .-. foi la que eu descobri que tinha minecraft pirata

Só quem é dessa época, sabe o que é minecraft -q

Bah eu lembro d mt coisa, q sdd... mas nao da pra contar tudo usando teclado virtual kkkkkk pqp, pq o meu teclado foi pra vala :c...

Só li verduras.

soli inveja huehue

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...