Ir para conteúdo

[Inativo]Alguns dos projetos criados no Blender.

Guest Dinamite

Posts Recomendados

Guest Dinamite

Vou lhe mostrar alguns dos projetos que foram criados pela plataforma Blender.

Você pode criar um desses projetos abaixo, apenas se esforce!

Conteúdo Abaixo:

FILMES:

Elephants Dream

Vídeo: Clique Aqui

Big Buck Bunny

Vídeo: Clique Aqui

Sintel

Caminandes

JOGOS:

I Will Scape

Não procurei mais... Mas tem milhares de jogos, esse foi o primeiro criado no Blender, imagine como estão sendo feitos os novo!?

Editado por Dinamite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Mateus Demarchi

Tem um jogo brasileiro que esta sendo desenvolvido que é feito com Blender e Unreal Engine também, mas os caras compraram o movimento do personagem de outra empresa.

O jogo vai começar com dois mapas, um na Rio de Janeiro e outro eu não me lembro.

https://www.youtube.com/watch?v=sKr7rubv9c0

Link para o comentário

Tem um jogo brasileiro que esta sendo desenvolvido que é feito com Blender e Unreal Engine também, mas os caras compraram o movimento do personagem de outra empresa.

O jogo vai começar com dois mapas, um na Rio de Janeiro e outro eu não me lembro.

https://www.youtube.com/watch?v=sKr7rubv9c0

Curti esse The Last War... no canal do cara tem mais alguns vídeos interessantes sobre o jogo (:

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Curti esse The Last War... no canal do cara tem mais alguns vídeos interessantes sobre o jogo (:

No facebook deles tem muita coisa, eles sempre vazem enquetes sobre o jogo para ver o que o pessoal acha, eles conseguiram patrocínio e vão ter um lugar reservado na BGS 2016

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
logo-forum.png

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board

Porque será fechado?

Está em programação geral e não tem nada haver com pedidos ou dúvidas e sim exposição.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...