Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Estava a ver um vídeo do Pergunte ao Japa e .... me veio a questão Seu Pau É Direito ? SEM PENSAMENTOS PREVERSOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 não mano, o meu é esquerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sim, o problema é que as vezes ele fica torto pra o lado esquerdo mas nada que atrapalhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 não mano, o meu é esquerdo Sim, o problema é que as vezes ele fica torto pra o lado esquerdo mas nada que atrapalhe. LeL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sim, o problema é que as vezes ele fica torto pra o lado esquerdo mas nada que atrapalhe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sim, o problema é que as vezes ele fica torto pra o lado esquerdo mas nada que atrapalhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Sim kkkkk ops errei é esquerdo kkk eu fui redtube testa kkkk Editado Março 8, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 kk só eu que pensei outra coisa quando vi o titulo? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 kk só eu que pensei outra coisa quando vi o titulo? :lol: Comcerteza não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 .-. continuo sem intender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 NickAc Você Já Conheçe O Meu, Não Precisa De Resposta ! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 NickAc Você Já Conheçe O Meu, Não Precisa De Resposta ! =) Vou dar report =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Força, Você Criou O Tópico E Não Quer Ouvir As Verdades ? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados