Guest DezTizzyBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Galera, seguinte Comprei minha conta de mine em novembro de 2011 e jogo desde então Em 2015 dei uma pausa no jogo, hoje fui entrar e eis que só posso jogar demo Me ajuda ai gente pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mercenário Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Já clicou em "Why can I only play demo?"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Galera, seguinte Comprei minha conta de mine em novembro de 2011 e jogo desde então Em 2015 dei uma pausa no jogo, hoje fui entrar e eis que só posso jogar demo Me ajuda ai gente pfvr Você nem está logado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DezTizzyBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 (editado) Você nem está logado... Fui ver isso sempre quando logo eh como se eu n tivesse logado, tipo, depois que logo e vou trocar de usuario é como se eu tivesse logado em um "demo user" Se eu tento logar com uma senha errada da como se eu tivesse errado a senha msm '-' Editado Janeiro 13, 2016 por DezTizzyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Fui ver isso sempre quando logo eh como se eu n tivesse logado, tipo, depois que logo e vou trocar de usuario é como se eu tivesse logado em um "demo user" Tenta logar em sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DezTizzyBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Tenta logar em sua conta. "sempre quando logo eh como se eu n tivesse logado" Tipo eu logo na minha conta e da como se eu tivesse logando em um demo user Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelC Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Tenta mudar sua senha no site da mojang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados