Pinke Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Então pessoal.... Fiz um plugin que você da um comandinho e aí já reinicia algum plugin. Tipo.... Desabilita o plugin e aí dps já liga de novo. O único problema disto é que ele não reseta as variáveis. Tem algum código que eu posso fazer para resetar todas as variáveis do plugin todo ou só de uma classe? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 [media]DgqOEsX74T0[/media] Estou tentando entender até agora o que você quer fazer, você está reiniciando o que? da onde? como? você tá fazendo um plugin ou tá fazendo uma suruba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 [media]DgqOEsX74T0[/media] Estou tentando entender até agora o que você quer fazer, você está reiniciando o que? da onde? como? você tá fazendo um plugin ou tá fazendo uma suruba? kkkkkkkkkkk Então... Eu tenho lá meu plugin de eventos por exemplo. Eu dou um comando por dentro do jogo que reinicia esse plugin de eventos. O plugin desabilita e depois habilita normalmente. Mas Quando o plugin habilita, ele não reseta as variáveis (String, int, ArrayList...). No caso deste plugin de eventos, não reseta a lista de participantes e outras configurações. E o que eu quero é: Quando desabilitar este plugin, reseta todas as variáveis. Tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 kkkkkkkkkkk Então... Eu tenho lá meu plugin de eventos por exemplo. Eu dou um comando por dentro do jogo que reinicia esse plugin de eventos. O plugin desabilita e depois habilita normalmente. Mas Quando o plugin habilita, ele não reseta as variáveis (String, int, ArrayList...). No caso deste plugin de eventos, não reseta a lista de participantes e outras configurações. E o que eu quero é: Quando desabilitar este plugin, reseta todas as variáveis. Tendeu? É um comando do seu próprio plugin? Se for, na hora de recarregar, você pode setar cada variável para null e depois carregar elas da config novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 É um comando do seu próprio plugin? Se for, na hora de recarregar, você pode setar cada variável para null e depois carregar elas da config novamente. Sim, eu sei, mas eu quero saber se tem algo que reseta todas as variáveis da classe mesmo. Agora que acabei meu plugin com mais de 30 classes, descobri que quando o plugin reinicia ele não reseta as variáveis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Podem fechar o tópico... Editado Janeiro 18, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Podem fechar o tópico... Double-Post, alertado. Tópico fechado. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinke
Então pessoal....
Fiz um plugin que você da um comandinho e aí já reinicia algum plugin.
Tipo.... Desabilita o plugin e aí dps já liga de novo.
O único problema disto é que ele não reseta as variáveis.
Tem algum código que eu posso fazer para resetar todas as variáveis do plugin todo ou só de uma classe?
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados