Ir para conteúdo

Alguém sabe?

Guest nikitopvp

Posts Recomendados

Guest nikitopvp

Vc diz "compativel" de que forma? Que faça interação ou que é simplesmente um servidor só para o hub?

Seria um server apenas para o HUB, e que funcionasse no BungeeCord, para em qual quer servidor que o player esteja use tal comando e vai para o HUB, mais eu estava vendo uns pelo site da Spigot e só achei plugin não tão completos... e não funcionava com o BungeeCord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um server apenas para o HUB, e que funcionasse no BungeeCord, para em qual quer servidor que o player esteja use tal comando e vai para o HUB, mais eu estava vendo uns pelo site da Spigot e só achei plugin não tão completos... e não funcionava com o BungeeCord

Hub = BungeeCord

Link para o comentário

Seria um server apenas para o HUB, e que funcionasse no BungeeCord, para em qual quer servidor que o player esteja use tal comando e vai para o HUB, mais eu estava vendo uns pelo site da Spigot e só achei plugin não tão completos... e não funcionava com o BungeeCoord

O Que vc queria no plugin que não tem nos plugins de hub da spigot?

Link para o comentário

Guest nikitopvp

O Que vc queria no plugin que não tem nos plugins de hub da spigot?

Exemplo quando eu to em um servidor por exemplo o lobby e vou para o skywars, ae ele me joga no ultimo lugar que eu tava no servidor de skywars, queria um plugin que desse para setar o spawn de cada servidor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...