Guest nikitopvp Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Alguém sabe o plugin que quando o player entra vai direto pra spawn? versão: 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Essentials ~ Authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nikitopvp Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Essentials ~ Authme '-' servidor de minigame/original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) '-' servidor de minigame/original Use algum plugin de Hub @Edit Te recomendo esse aqui caso voce queria http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/superhub/ Editado Janeiro 20, 2016 por RhanderZy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nikitopvp Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Use algum plugin de Hub @Edit Te recomendo esse aqui caso voce queria http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/superhub/ Sabe algum que e compatível com BungeeCord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sabe algum que e compatível com BungeeCord ? Vc diz "compativel" de que forma? Que faça interação ou que é simplesmente um servidor só para o hub? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nikitopvp Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Vc diz "compativel" de que forma? Que faça interação ou que é simplesmente um servidor só para o hub? Seria um server apenas para o HUB, e que funcionasse no BungeeCord, para em qual quer servidor que o player esteja use tal comando e vai para o HUB, mais eu estava vendo uns pelo site da Spigot e só achei plugin não tão completos... e não funcionava com o BungeeCord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Seria um server apenas para o HUB, e que funcionasse no BungeeCord, para em qual quer servidor que o player esteja use tal comando e vai para o HUB, mais eu estava vendo uns pelo site da Spigot e só achei plugin não tão completos... e não funcionava com o BungeeCord Hub = BungeeCord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Seria um server apenas para o HUB, e que funcionasse no BungeeCord, para em qual quer servidor que o player esteja use tal comando e vai para o HUB, mais eu estava vendo uns pelo site da Spigot e só achei plugin não tão completos... e não funcionava com o BungeeCoord O Que vc queria no plugin que não tem nos plugins de hub da spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nikitopvp Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 O Que vc queria no plugin que não tem nos plugins de hub da spigot? Exemplo quando eu to em um servidor por exemplo o lobby e vou para o skywars, ae ele me joga no ultimo lugar que eu tava no servidor de skywars, queria um plugin que desse para setar o spawn de cada servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados