Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 http://vexgames.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pelo que eu sei, eles fecharam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 eu não acho que um hacker fazeria isso e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 se algm tivesse hackeado mesmo teria colocado no site "hacked by" e o nome de quem hackeou (é o que 90% fazem) mas enfim, isso dai acho q e pq eles fecharam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Eles fecharam, eu acho, só que o Nuno nunca falou que ele iria fechar ela, e sim que só iria parar de vender serviços de Servidores de Minecraft, cPanel e TeamSpeak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 A vexgames foi fechada amigo... sinto muito mas é verdade... fechou o host dele. ele mandou um e-mail a todos os clientes avisando do fechando. Como provavelmente a compra de um domínio geralmente tem a duração de um ano de validade ele deve ter colocado essa imagem para enrolar ate terminar o contrato do uso domínio. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Não, só fechou mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 (editado) O ruim é que eu ia usar os serviços deles.. Me falaram muita coisa boa sobre essa host. Editado Janeiro 23, 2016 por IkeeyPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados