Ir para conteúdo

[Em desenvolvimento] ChestShop em Skript!

Trademark

Posts Recomendados

LShop - ChestShop em Skript!

Sobre

Depois de muito tempo criando Skripts (principalmente privados), eu decidi criar agora um ChestShop em Skript. Acho que ninguém criou isso antes, e quero ser o primeiro a fazer um.

Suporte

Obviamente, se quiserem me ajudar, meu Skype é olas.sky, e ainda não sei se o Skript vai ser pago ou grátis (provavelmente pago). Já tenho um certo progresso, mas não é tanto assim.

"Vai lagar!"

Vou tentar fazer tudo o mais otimizado possível e usando quase nada de variáveis. Assim tudo irá rodar liso no seu servidor, e sem encher o variables.csv.

"Pra que vou usar isso se tem um plugin de ChestShop?"
Eu quero fazer algo diferenciado, portanto, dê sua sugestão! Não custa nada, e assim você me ajuda a criar algo ainda melhor.

"E os bugs?"

Os bugs certamente são um problema. Eu sou duper Eu tenho um bom conhecimento com duplicação de itens (ChestShop e tudo mais). Obviamente alguns irão ficar, e acho que a comunidade pode ajudar a remover todos (ou 99,9%).

"E você lá sabe alguma coisa de Skript?"

Sim, eu tenho bastante conhecimento com Skript, porém eu geralmente não posto os meus projetos (faço eles para servidores).

Atualmente tenho um projeto postado:

http://gamersboard.com.br/topic/18465-lmochilas-mochilas-para-guardar-suas-tranqueiras/(acho que é o único)

Atenciosamente,

Olas_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, vai lagar!

Eu realmente não sei da onde você tirou essa. Eu até concordo que o Skript dá lag até um certo ponto (se fizer loops demais, coisas repetitivas), se encher o seu database, mas se ele não tiver nada demais, não vai lagar.

agr, quem vai querer usar em skript, se existe em plugin (porque é um plugin o chestshop .-.) e vai lagar menos?

Se eu fizer um Skript bem feito, não vai ter problema. O lag que o Skript dá depende do que há nele. Haverão funções extras, e nem por isso o Skript irá lagar seu servidor. Se der mais lag, vai ser cerca de 20% a mais no máximo, e tenho certeza de que compensa algo mais funcional.

Link para o comentário

agr, quem vai querer usar em skript, se existe em plugin (porque é um plugin o chestshop .-.) e vai lagar menos?

Tanto que nem é o ChestShop que laga, e sim o plugin de economia que você usa, ele aparece como o ChestShop no timings por que o ChestShop usa a API do Vault (e o tempo que mostra que "laga" é o tempo de resposta do plugin de economia).

Aliás, saiba que scripts do Skript se chamam "script" e não "skript"

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Nem adianta skript laga mesmo!

Não recomendo criar e usar o script de chestshop. Vai dar maior lag que der 1000000000000000 Vezes na placa clicando pra comprar/vender

Eu realmente não sei da onde vocês tiram que o Skript laga. Desde que o Power falou aquilo, todos estão contra o Skript. Parece que usar é crime agora.

Nunca tive problemas, e eu uso MUITO o Skript. Se acham que é ruim, e laga, então olhem esse server:

mc.arg-games.info - ele é 99% feito em Skript. O dono me disse que é developer e cria ADDONS para o Skript só pra poder usar ele nos MiniGames.

Chega a 200 jogadores online... e te garanto que ninguém iria jogar se tivesse lag.

Ah, por favor, só porque o Power teve problemas não quer dizer que todos vão ter.

Que tosco isso das pessoas quererem reinventar o pneu de borracha usando ferro, né?

O pneu até pode ser de ferro, mas ele vai ser incrementado com espinhos :)

Logo eu termino o Skript, então veremos se vai dar lag ou não.

Link para o comentário

Ah, por favor, só porque o Power teve problemas não quer dizer que todos vão ter.

Eu e mais um monte de gente.

E ainda, é Servidor de Minigames, Minigames você reinicia cada instância de cada sala do Minigame a cada 2 minutos, claro que não vai lagar.

Link para o comentário

Eu e mais um monte de gente.

E ainda, é Servidor de Minigames, Minigames você reinicia cada instância de cada sala do Minigame a cada 2 minutos, claro que não vai lagar.

claro que não cara magina -q

@TOPIC

Não recomendo usar script até porque eu já tive problemas de lag com scripts, mais boa sorte com o projeto.

Editado por Derow
Link para o comentário

E ainda, porque as pessoas deveriam confiar em você? Você tentou copiar o meu tutorial de "Otimizando o Spigot" do meu blog e ainda falou que foi você que fez.

Vai fazer o que com o seu Script? Vai copiar do fórum do Skript e vai falar que é seu? Aprenda antes de plagiar, fera.

http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/10/tutorial-optimizando-o-spigot-menos-lag.html

coRCh0h.png

epmhlfM.png

hmamA3x.png

E depois a criança parou de responder, porque? Porque perdeu os argumentos, tentou brigar comigo, perdeu.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

E ainda, porque as pessoas deveriam confiar em você? Você tentou copiar o meu tutorial de "Otimizando o Spigot" do meu blog e ainda falou que foi você que fez.

Vai fazer o que com o seu Script? Vai copiar do fórum do Skript e vai falar que é seu? Aprenda antes de plagiar, fera.

http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/10/tutorial-optimizando-o-spigot-menos-lag.html

coRCh0h.png

epmhlfM.png

hmamA3x.png

E depois a criança parou de responder, porque? Porque perdeu os argumentos, tentou brigar comigo, perdeu.

Ah claro, vou roubar os créditos de "como otimizar o Spigot". lol pq eh muito bom ser add nos creditos pq tem mais view q o poprio java vou ficar rico com isso

Por favor cara, não é culpa minha se pessoas aleatórias usam meu nick pra fazer merda.

Link para o comentário

Eu realmente não sei da onde vocês tiram que o Skript laga. Desde que o Power falou aquilo, todos estão contra o Skript. Parece que usar é crime agora.

Nunca tive problemas, e eu uso MUITO o Skript. Se acham que é ruim, e laga, então olhem esse server:

mc.arg-games.info - ele é 99% feito em Skript. O dono me disse que é developer e cria ADDONS para o Skript só pra poder usar ele nos MiniGames.

Chega a 200 jogadores online... e te garanto que ninguém iria jogar se tivesse lag.

O pneu até pode ser de ferro, mas ele vai ser incrementado com espinhos :)

Logo eu termino o Skript, então veremos se vai dar lag ou não.

Se eu não estou enganado, minigames usam poucos plugins ainda mais sendo próprios, e só o Skript? Não pode comparar com servidor survival ou pvp que usa plugins e skript.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...