AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Pedido: Logo para site de plugins, com nome: BrineDev Tema proposto: Plugins Imagem de referencia: Algo que contenha isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: Médio-Grande Tipografia: Uma fonte bonita e ao mesmo tempo simples Observações: Deve incluir o psd e deve ser feito para sites com este tema: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 10, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Ok vou tentar fazer :) vc quer aquela engrenagem ou um lava bucket ? Editado Março 10, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ok vou tentar fazer :) vc quer aquela engrenagem ou um lava bucket ? lava bucket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 lava bucket Vou começar agora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pedido: Logo para site de plugins, com nome: BrineDev Tema proposto: Plugins Imagem de referencia: Algo que contenha isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: Médio-Grande Tipografia: Uma fonte bonita e ao mesmo tempo simples Observações: Deve incluir o psd e deve ser feito para sites com este tema: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Brine, onde tu vai usar essa logo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ve se ficou boa : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ve se ficou boa : Boa Brine, onde tu vai usar essa logo?! No meu futuro site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Brine caso vc quiser uma outra icon me fla vque eu tento fazer outra :) caso gosto desta e esta ta boa aperta em resolvido para ajudar :) Editado Março 10, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Faz tempo que não uso PS pra fazer estas coisas, mas tá aí, agrada-lhe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Brine caso vc quiser uma outra icon me fla vque eu tento fazer outra :)me faz um favicon também e me manda o psd via mp Faz tempo que não uso PS pra fazer estas coisas, mas tá aí, agrada-lhe? Gostei, me manda por MP que eu vou ver qual mais combina. Editado Março 10, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 me faz um favicon também e me manda o psd via mp Gostei, me manda por MP que eu vou ver qual mais combina. ok vou fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Resolvido? Editado Março 10, 2015 por CookiesBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Resolvido? as letras ficaram meio tramida -' se usar ps coloque a letra em sharp , ou smooth nao lembro direito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) as letras ficaram meio tramida -' se usar ps coloque a letra em sharp , ou smooth nao lembro direito . Mais era desse estilo mesmo jovi para combinar com a lava Editado Março 10, 2015 por CookiesBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Mais era desse estilo mesmo jovi para combinar com a lava as bordas da letra era pra ser tremida ? acho que se fosse smooth ou sharp ia ficar mais bonito , letra tremida e feio , as bordas da letras estao pixeladas.ainda mais na V Editado Março 10, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Faz tempo que não uso PS pra fazer estas coisas, mas tá aí, agrada-lhe? Thanks, vc fez e me passou o PSD, e ainda gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados