Nuno Facha 58 Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 Alguem sabe como fazer para os links ficarem apenas disponiveis para membros cadastrados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 O objetivo é não aparecer os links, mas poderem ver o posts, se nao me engano aqui o forum usa isso e o atom usava tambem Aqui está "Esconder links para usuarios não cadastrados". Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero ter lhe ajudado :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 Eu não uso muito IPBoard, mas deve ser nas permissões dos Guests estou certo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 Quando o visitante tentar acessar seu Fórum irá aparecer a tela de login.ACP>Members>Groups>Guests (Grupo de visitante) Mude a opção Can access site?Confirme se apareceu o X. Depois clique em Save. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 10, 2015 Author Report Share Posted March 10, 2015 (edited) Quando o visitante tentar acessar seu Fórum irá aparecer a tela de login. ACP>Members>Groups>Guests (Grupo de visitante) Mude a opção Can access site? Confirme se apareceu o X. Depois clique em Save. O objetivo é não aparecer os links, mas poderem ver o posts, se nao me engano aqui o forum usa isso e o atom usava tambem Edited March 10, 2015 by Nuno@VexGames Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted March 10, 2015 Author Report Share Posted March 10, 2015 Valeu :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 10, 2015 Report Share Posted March 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Nuno Facha 58
Alguem sabe como fazer para os links ficarem apenas disponiveis para membros cadastrados?
6 answers to this question
Recommended Posts