Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Olhem o erro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 11, 2015 por Mariana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Void - sempre retorna algo, em void de eventos ele é nulo ou seja apenas return; Neste caso não, utilize return true; Para pegar a vida do player (getHealth) use isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.MaxHeal não pode ser double ela deve ser uma integer, troque Double por integer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Maatrix Eu já peguei a source pronta da internet. Devo alterar pelo que você falou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Maatrix Eu já peguei a source pronta da internet. Devo alterar pelo que você falou? pode colocar o mouse encima do erro e tirar print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Maatrix Eu já peguei a source pronta da internet. Devo alterar pelo que você falou? Sim faça isso, as vezes também pode ser erro da sua library do Bukkit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 pode colocar o mouse encima do erro e tirar print? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 alguém.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Sabe pra qual versão de bukkit que é essa source que vc pegou? Tenta trocar pelo library do bukkit 1.7, ou 1.8 se vc tiver usando da 1.7. Usando o API spigot 1.8 nao tenho erros: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 11, 2015 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Mariana, coloque: Damageable hp = p; E troque todos p.getHealth() que tá com erro para: hp.getHealth().. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Boa ideia cara, só faltou o cast: Damageable hp = (Damageable)p; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Sabe pra qual versão de bukkit que é essa source que vc pegou? Tenta trocar pelo library do bukkit 1.7, ou 1.8 se vc tiver usando da 1.7. Usando o API spigot 1.8 nao tenho erros: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sei sim, é para a versão 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Fez aquilo que te falei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Fez aquilo que te falei? Mas tem outras também com erro, como: getMaxHealth e getHealth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 No: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tente mudar para: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acho que vai dar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 No: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tente mudar para: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acho que vai dar.. Deu certo. Agora só falta este: getMaxHealth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Deu certo. Agora só falta este: getMaxHealth .. ... Três post's seguidos??! wtf?! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Três post's seguidos??! wtf?! kkk É que o meu tópico saiu da lista de Tópicos Recentes. Não pode fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 É que o meu tópico saiu da lista de Tópicos Recentes. Não pode fazer isso? De jeito nenhum... Não leu as regras neh??! e.e Vai levar um warn bonitinho! kkkk Só pode postar, se um membro, já tiver postado, ou então, já tiver passado 24hrs, do seu post anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 De jeito nenhum... Não leu as regras neh??! e.e Vai levar um warn bonitinho! kkkk Só pode postar, se um membro, já tiver postado, ou então, já tiver passado 24hrs, do seu post anterior. Nem sabia.. Mas aí, você consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) No: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tente mudar para: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acho que vai dar.. Você vai sempre pegar 20 e não a vida real do player. Mariana, leia oque eu e o fabio dessemos.. Use Damageable hp = (Damageable)p; E no lugar dos p.getHealth() use hp.getHealth().. PRONTO! está resolvido, e volte todos getHealthScale que tu mudou para getHealth, como já disse getHealthScale vai retornar o tanto de corações que o player tem (20) e não o tanto de vida que ele tá. Editado Março 11, 2015 por LuckaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Você vai sempre pegar 20 e não a vida real do player. Mariana, leia oque eu e o fabio dessemos.. Use Damageable hp = (Damageable)p; E no lugar dos p.getHealth() use hp.getHealth().. PRONTO! está resolvido, e volte todos getHealthScale que tu mudou para getHealth, como já disse getHealthScale vai retornar o tanto de corações que o player tem (20) e não o tanto de vida que ele tá. Como ficou com o HP: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Nesses maxHealth e getHealth faz cast pra damageable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Nesses maxHealth e getHealth faz cast pra damageable Não sei nada de java.. Só coloquei a source do plugin lá e pronto. O que devo colocar nesses erros: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Não sei nada de java.. Só coloquei a source do plugin lá e pronto. O que devo colocar nesses erros: Coloca o mouse em cima do erro ai vai mostrar uma janelinha com escrito "cast" bla bla ai clica no cast Editado Março 11, 2015 por AhPara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Coloca o mouse em cima do erro ai vai mostrar uma janelinha com escrito "cast" bla bla ai clica no cast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 muda pra ((Damageable)player).getHealth() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 mds, já falamos que tem que por primeiro uma linha: Damageable hp = (Damageable)p;e depois TROCA TODOS player.getHealth() e getMaxHealth() pra hp.getHealth() e hp.getMaxHealth() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 mds, já falamos que tem que por primeiro uma linha: Damageable hp = (Damageable)p; e depois TROCA TODOS player.getHealth() e getMaxHealth() pra hp.getHealth() e hp.getMaxHealth() Tá aí, coloquei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados