Luigi4ever Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Eu queria saber qual é melhor plugin ou skript? Qual dos 2 mais pesa?Se as variable do skript pesa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Plugin é melhor sem dúvidas. (Mais opções,se fizer direito n gera tanto lag)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Plugin é melhor Skript é lagado demais (nem recomendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Plugin é melhor Skript é lagado demais (nem recomendo) e se eu usa os skript de evento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Plugin é melhor Skript é lagado demais (nem recomendo) depende do tamanho do skript e se eu usa os skript de evento ? igual falei depende do tamanho do skript e de qts skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 e se eu usa os skript de evento ? SKRIPT EVENTO = LAG depende do tamanho do skript igual falei depende do tamanho do skript e de qts skript Não sabe mesmo oque ta falando, o plugin sozinho do skript ja faz merda olha os timmings do seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Plugin é melhor e mais leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 (editado) Plugin Claro, porém mais Complexo skript da lag Editado Fevereiro 17, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados