LuizB Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Galera Como faço Pra Tipo: se eu criar um plugin de curar os Outros(a) eu quero que envie uma mensagem Pro player que curou Por Exemplovc curou o %arg 1%qual é o codigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Se você sabe como curar outro player, então você deveria saber como manda a mensagem para o outro player... Só usar .sendMessage() com o outro player com a mensagem arg0.getDisplayName() + " te curou com orgulho e carinho" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Se você sabe como curar outro player, então você deveria saber como manda a mensagem para o outro player... Só usar .sendMessage() com o outro player com a mensagem arg0.getDisplayName() + " te curou com orgulho e carinho" Foi só um Exemplo o curar players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Galera Como faço Pra Tipo:
se eu criar um plugin de curar os Outros(a) eu quero que envie uma mensagem Pro player que curou Por Exemplo
vc curou o %arg 1%
qual é o codigo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados