Ir para conteúdo

[Sugestão aceita][Sugestão em Análise]Fazer que não precise de "aprovação" para postar um plugin na área de plugins

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Fazer que não precise de "aprovação" para postar um plugin na área de plugins

• Porque nós devíamos adicionar ela: Porque é ridículo, porque plugins precisam esperar alguém da Staff aprovar o tópico e Scripts não precisam esperar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.. Mas acho que isso é uma medida de "segurança" para evitar a postagem de plugins contendo códigos maliciosos (mas duvido que todo plugin é descompilado e/ou testado por um membro da staff antes da aprovação (e depois também (talvez))).

Link para o comentário

Uma ideia, não sei se é possível. Exemplo:

Se o player postou ja 2 ou 3 plugins e foram aprovados, ele ganharia "bypass" para postar os plugins sem precisar de aprovação.

Mas é claro os staffs examinariam o plugin para ver se está tudo certo dps de postado. Se tiver algo estranho excluiriam o tópico. Slá é uma ideia '-'

Link para o comentário

Se o player postou ja 2 ou 3 plugins e foram aprovados, ele ganharia "bypass" para postar os plugins sem precisar de aprovação.

Mas é claro os staffs examinariam o plugin para ver se está tudo certo dps de postado. Se tiver algo estranho excluiriam o tópico. Slá é uma ideia '-'

isso seria util !!

'-' so vo apoia pq eu quero plugin e.e

Editado por DanielPlay_ - DMF
Link para o comentário

Tambem acho '-' , ate pq se for esperar um staff fazer alguma coisa vai ser so meia noite kkk ;

Nunca vi um staff na fila do pão!

Amigão o único turno que não entro é de manhã eu sou presente não posso falar pelos outros mais assim que o mrpower me pediu para aprovar fui lá e aprovei, Agora mesmo fiz um "Flood" infernal em algumas áreas e as organizando, Pare de falar mal ao menos fale uma coisa verdadeira.

Eu apoio por em todas as áreas script plugins hospedagens enfim pois da mais segurança, Sei que você não é desses de postar pls com force-op ou arquivo malicioso mais já teve outros casos então estamos previnindo.

E A Aprovação ajuda também quando a pessoa cria tópico de dúvida na área pedido o staff entra tópico por tópico para analisar enfim eu acho util sim.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Amigão o único turno que não entro é de manhã eu sou presente não posso falar pelos outros mais assim que o mrpower me pediu para aprovar fui lá e aprovei, Agora mesmo fiz um "Flood" infernal em algumas áreas e as organizando, Pare de falar mal ao menos fale uma coisa verdadeira.

Eu apoio por em todas as áreas script plugins hospedagens enfim pois da mais segurança, Sei que você não é desses de postar pls com force-op ou arquivo malicioso mais já teve outros casos então estamos previnindo.

E A Aprovação ajuda também quando a pessoa cria tópico de dúvida na área pedido o staff entra tópico por tópico para analisar enfim eu acho util sim.

Cara foi mal , só voce entao ;; 

Por que tem uns que so oq faz no forum é " double-post membro alertado " acabou

Link para o comentário

Cara foi mal , só voce entao ;; 

Por que tem uns que so oq faz no forum é " double-post membro alertado " acabou

Não é porque agente é staff que devemos viver no fórum, eu dou meu melhor a maioria da o melhor aqui, Os cargos superiores não é "Obrigação" deles cuidar de alertas tópicos resolvidos o papel deles é mais cuidar do gerenciamento do fórum entende? Pode ver atualmente o Langs vem aceitando e implantando algumas sugestões.

Link para o comentário

apoio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...