MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Sua sugestão: Fazer que não precise de "aprovação" para postar um plugin na área de plugins Porque nós devíamos adicionar ela: Porque é ridículo, porque plugins precisam esperar alguém da Staff aprovar o tópico e Scripts não precisam esperar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Tambem acho '-' , ate pq se for esperar um staff fazer alguma coisa vai ser so meia noite kkk ; Nunca vi um staff na fila do pão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio.. Mas acho que isso é uma medida de "segurança" para evitar a postagem de plugins contendo códigos maliciosos (mas duvido que todo plugin é descompilado e/ou testado por um membro da staff antes da aprovação (e depois também (talvez))). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio totalmente, realmente e ridiculo esperar ate porque nemhum staff fica olhando demora quase 5 horas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apoio totalmente, realmente e ridiculo esperar ate porque nemhum staff fica olhando demora quase 5 horas.. que staff ? onde? nunca vi na fila do pão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrWil Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Uma ideia, não sei se é possível. Exemplo: Se o player postou ja 2 ou 3 plugins e foram aprovados, ele ganharia "bypass" para postar os plugins sem precisar de aprovação. Mas é claro os staffs examinariam o plugin para ver se está tudo certo dps de postado. Se tiver algo estranho excluiriam o tópico. Slá é uma ideia '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Uma ideia, não sei se é possível. Exemplo: Se o player postou ja 2 ou 3 plugins e foram aprovados, ele ganharia "bypass" para postar os plugins sem precisar de aprovação. Mas é claro os staffs examinariam o plugin para ver se está tudo certo dps de postado. Se tiver algo estranho excluiriam o tópico. Slá é uma ideia '-' isso seria util !! '-' so vo apoia pq eu quero plugin e.e Editado Fevereiro 21, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 isso seria util !! '-' so vo apoia pq eu quero plugin e.e MESMO MOTIVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Tambem acho '-' , ate pq se for esperar um staff fazer alguma coisa vai ser so meia noite kkk ; Nunca vi um staff na fila do pão! Amigão o único turno que não entro é de manhã eu sou presente não posso falar pelos outros mais assim que o mrpower me pediu para aprovar fui lá e aprovei, Agora mesmo fiz um "Flood" infernal em algumas áreas e as organizando, Pare de falar mal ao menos fale uma coisa verdadeira. Eu apoio por em todas as áreas script plugins hospedagens enfim pois da mais segurança, Sei que você não é desses de postar pls com force-op ou arquivo malicioso mais já teve outros casos então estamos previnindo. E A Aprovação ajuda também quando a pessoa cria tópico de dúvida na área pedido o staff entra tópico por tópico para analisar enfim eu acho util sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Amigão o único turno que não entro é de manhã eu sou presente não posso falar pelos outros mais assim que o mrpower me pediu para aprovar fui lá e aprovei, Agora mesmo fiz um "Flood" infernal em algumas áreas e as organizando, Pare de falar mal ao menos fale uma coisa verdadeira. Eu apoio por em todas as áreas script plugins hospedagens enfim pois da mais segurança, Sei que você não é desses de postar pls com force-op ou arquivo malicioso mais já teve outros casos então estamos previnindo. E A Aprovação ajuda também quando a pessoa cria tópico de dúvida na área pedido o staff entra tópico por tópico para analisar enfim eu acho util sim. Cara foi mal , só voce entao ;; Por que tem uns que so oq faz no forum é " double-post membro alertado " acabou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Cara foi mal , só voce entao ;; Por que tem uns que so oq faz no forum é " double-post membro alertado " acabou Não é porque agente é staff que devemos viver no fórum, eu dou meu melhor a maioria da o melhor aqui, Os cargos superiores não é "Obrigação" deles cuidar de alertas tópicos resolvidos o papel deles é mais cuidar do gerenciamento do fórum entende? Pode ver atualmente o Langs vem aceitando e implantando algumas sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Uma ideia, não sei se é possível. Exemplo: Se o player postou ja 2 ou 3 plugins e foram aprovados, ele ganharia "bypass" para postar os plugins sem precisar de aprovação. Mas é claro os staffs examinariam o plugin para ver se está tudo certo dps de postado. Se tiver algo estranho excluiriam o tópico. Slá é uma ideia '-' apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Se alguém baixar um plugin malicioso, informe à staff, assim o autor será punido e o tópico excluído. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados