PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá, vamos direto ao ponto.. Minha sugestão é que deixem a Area de Recrutamento para os Mods/Coords Aceitarem ou não, porque ta cheio de recrutamento lá, alguns faz tanto tempo... E quase nunca vejo um sendo aceito/negado... É isso, eu acho que deveriam deixar os mods/coords "Coordenarem e Moderarem" O fórum... Obg, Dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio! #FórumAbandonado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 A staff só le os tópicos de recrutamento quando necessitam Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 A staff só le os tópicos de recrutamento quando necessitam Não apoio! Muitas vezes não, necessitamos de Skripter's/Designers e eles não leram os tpcs =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Apoio!! Quando eu entrei no fórum, com uns 25 post's, mandei um currículo, tá lá até hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Muitas vezes não, necessitamos de Skripter's/Designers e eles não leram os tpcs =/ Entao... Apoied Mas tem vezes que tem gente que pede um skript de coisas impossiveis '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Entao... Apoied Mas tem vezes que tem gente que pede um skript de coisas impossiveis '-' Ai sim, mas tipo, muito skript pra pouco skripter tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Ai sim, mas tipo, muito skript pra pouco skripter tendeu? Tendeu.. Resolvido pode fechar! Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Tendeu.. Resolvido pode fechar! Kk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Moderadores e cordenadores tem acesso a votar se seria benéfico ter fulano em determinado cargo ou não. Eu mesmo fiquei na fila por muito tempo, e pensava que meu formulario tinha sido ignorado, mas é que naquele momento o fórum não estava necessitando de outro moderador. E outra é que tem cada formulário galera que MDS, não da gosto nem de votar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Moderadores e cordenadores tem acesso a votar se seria benéfico ter fulano em determinado cargo ou não. Eu mesmo fiquei na fila por muito tempo, e pensava que meu formulario tinha sido ignorado, mas é que naquele momento o fórum não estava necessitando de outro moderador. E outra é que tem cada formulário galera que MDS, não da gosto nem de votar .-. Eu to ligado, curtiu meu formulario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados