Ir para conteúdo

Minecraft 1.9 OFFICIAL vai lançar dia 29/02/2016

PedroJr

Posts Recomendados

De acordo com a Mojang AB, o minecraft 1.9 dia 29/02/2016, mas eles não sabem o horário exato que irar lançar, fiquem espertos para jogar :)

UPDATE: Minecraft 1,9 Pre-Release 3 já está disponível.

UPDATE: Minecraft 1,9 Pre-Release 2 está agora disponível.

É hora de parar de esperar e começar a jogar. Um pré-lançamento do Minecraft 1.9 já está disponível. Estamos muito animado para entrar na fase final antes da nova versão for lançada.

Primeiro a resposta para a pergunta mais feita: No momento, estamos planejando lançar a versão final do Minecraft 1.9 na próxima semana, na quinta-feira, 25 fevereiro 2016. (UPDATE: a data de lançamento foi transferido para segunda-feira, fevereiro 29, 2016)

E agora as notas de versão habituais. Uma vez que liberar a atualização final Minecraft 1.9, vamos também fornecer uma lista completa de mudanças entre Minecraft 1.8 e Minecraft 1.9

​Fonte: http://mojang.com/2016/02/minecraft-19-pre-release-1/

Editado por HenriquePlaysHD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 4GB de ram no PC.. Intel I5...

Roda todas as versões de minecraft abaixo de 1.7.9..

Minecraft 1.8.8 trava muito mais que 1.7.X =(

E placa de vídeo... Tem?

@Topic

Meu PC ta uma merda, roda nem jogo browser direito

Link para o comentário

Agora so falta o spigot

Vai lançar um dia depois após o lançamento da 1.9.

Sua placa de vídeo deve ser horrível, porque no meu PC roda o Minecraft 1.8 bem melhor que o Minecraft 1.7.

Link para o comentário

Vai lançar um dia depois após o lançamento da 1.9.

Sua placa de vídeo deve ser horrível, porque no meu PC roda o Minecraft 1.8 bem melhor que o Minecraft 1.7.

o meu tanbem roda com mais fps na 1.8.8 do que na 1.7 e isso pq minha placa de video é uma ::merda::

Link para o comentário

E placa de vídeo... Tem?

@Topic

Meu PC ta uma :merda:, roda nem jogo browser direito

kkkkkk

Cade a placa de video?

Não recomendo ninguém ter servidor 1.9, e muito OP, no máximo so presta para servidores full-pvp!

Sla ;-;

Link para o comentário

Tem placa de video sim...

Se tem então é um lixo, até o meu notebook antigo rodava o Minecraft 1.8.8 com menos lag comparado com o Minecraft 1.7.2.

"UPDATE: a data de lançamento foi transferido para segunda-feira, fevereiro 29, 2016" - Não entendi essa parte ...

A data de lançamento do Minecraft 1.9 era dia 25, mas adiaram para dia 29.

Link para o comentário

Se tem então é um lixo, até o meu notebook antigo rodava o Minecraft 1.8.8 com menos lag comparado com o Minecraft 1.7.2.

A data de lançamento do Minecraft 1.9 era dia 25, mas adiaram para dia 29.

Sim, mas é bem estranho que o cara deixou no título "LANÇAR HOJE", mas com esse update do adiamento do lançamento para o dia 29, porém o tópico não foi editado (a não ser que ele tenha permissão para esconder o "Editado por").

Link para o comentário

Sim, mas é bem estranho que o cara deixou no título "LANÇAR HOJE", mas com esse update do adiamento do lançamento para o dia 29, porém o tópico não foi editado (a não ser que ele tenha permissão para esconder o "Editado por").

Não tenho permissão, vou pedir ao Rosset pra arrumar o titulo!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...