Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) Postarei duas duvidas em um mesmo topico, por isso não achei uma área correta para isso, pois uma dessas duvidas não tem haver com PluginsDuvida 1: Como passar os plugins que configurei em server bukkit para Spigot sem dar erros e fazer com que o servidor crasha????? Duvida 2: Quando eu abro um servidor Spigot Via Hamachi ou Localhost e quando alguém tenta entrar nele o servidor crasha, como resolver isso? para que pessoas possam entrar sem ele crashar??? Quando for resolver minhas duvidas, resolvam assim: Exemplo: Duvida 1: Bla bla blaDuvida 2: Bla bla blaObrigado pela atenção ^^ Sorry se fiz algo de errado Editado Fevereiro 27, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) UP Editado Fevereiro 29, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Podem Fechar, já solucionei os problemas das ambas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Duvida 1: nao crasha Duvida 2: Deve ser algum plugin ou me diga a versao do seu Spígot, pq que eu me lembre, tem uma versao que Crasha quando um player entra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados