Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão] Trocar a cor de fundo do Forum

Guest Eduardo Castelo

Posts Recomendados

Guest Eduardo Castelo

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Trocar a cor de fundo do forum para preto e branco Essa: http://prntscr.com/aa9or3

• Porque nós devíamos adicionar ela: Deveriam, pois é um preconceito com os branco por apenas ter preto, o mundo é igual para todos e isso deve ser também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Eduardo Castelo

Deviam proibir sugestões idiotas e começar a banir tb, se quer algo do seu gosto faça...

Primeiro, Não pedi opiniões iguais a sua, segundo, incomodado? Se retire, ninguém é obrigado a aturar sua arrogância, terceiro, Isso é um pais democrático, qualquer opinião é valida, se não gosta, volta para africa 

P.s: Usei muita virgula mesmo -.-'

Editado por Eduardo Castelo
Link para o comentário

Guest SparklyTop

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Trocar a cor de fundo do forum para preto e branco Essa: http://prntscr.com/aa9or3
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Deveriam, pois é um preconceito com os branco por apenas ter preto, o mundo é igual para todos e isso deve ser também

ei cara não tem oque fazer não ?

Link para o comentário

Primeiro, Não pedi opiniões iguais a sua, segundo, incomodado? Se retire, ninguém é obrigado a aturar sua arrogância, terceiro, Isso é um pais democrático, qualquer opinião é valida, se não gosta, volta para africa 

P.s: Usei muita virgula mesmo -.-'

Não é arrogância, é a verdade... Democracia ? wtf

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Não é arrogância, é a verdade... Democracia ? wtf

Já falei, melhor voltar para Africa, nem sabes o regime em que o próprio país vive......

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

preconceito com branco cara? Deixa de ser idiota

vai arrumar o que fazer ¬¬

Eu não tenho, e nem contra pretos, mas acho injusto ter apenas a cor preta e não junto com a branca -.-

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...