AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eae galera, ando meio sumido do fórum mas hoje venho postar o VipZero que eu editei para funcionar na 1.9, pelo que eu testei o VipZero oficial só funciona na 1.8, então eu peguei a source dele e compilei na 1.9. Basicamente é isso, o plugin tem todas as funcionalidades da versão 1.2.2 (a última até agora), EXCETO a compatibilidade com o GroupManager (mas ninguém usa isso né kkkkjkjjkjkjk) É isso ai, vlw flw https://www.dropbox.com/s/yzp8gkepyqv4pet/VipZero.jar?dl=0 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 aff pensei que era mais versões, tipo adicionado mais coisa ;-; exemplo /ativar tipo da cl sla '-' chance de vim vip q nem o pl do trow ;-; 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 1.9 mal chego já fizeram isso? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Boa , só falta add umas novidades aew neh brine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Boa BrineDlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 GG Delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 nossa valeu mesmo eu to criando um novo KillerGames para 1.9 e me faltava o vipzero.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 kkkkk gente, esse vipzero é só uma adaptação, mas ele é completamente igual a versão mais recente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 1.9 mal chego já fizeram isso? kkk A galera ta tudo fazendo plugins para 1.9 já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 que beleza em cara vlw por ajudar o pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) 1.9 nem lançou direito e já trouxe? boa kk gostei, vou usar la no meu servidor de network :) Editado Março 7, 2016 por PedroJr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Nossa man muito Top não é nada facil fazer isso bom mesmo man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFireDev (ZmFire) Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 oi free post membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Epico, usarei em breve em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gamer_234 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Boaa Brine!!! Lembra de mim?? {gamer234 do CL} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 aff pensei que era mais versões, tipo adicionado mais coisa ;-; exemplo /ativar tipo da cl sla '-' chance de vim vip q nem o pl do trow ;-; TGVIP ta ai pra isso! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Plugin mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 pow mano, serio que nao funfa com group manager? eu uso group manager, pois o permissionex nao é compativel com o autorank, como nao achei um plugin similar ao autorank, tive que mudar o pex :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Ensina como decompila e compila em versão recente por favro brine eu quero fazer isto para disponibiliazr para glr os pls ataulizados e tmb me ajudar bastante :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Ensina como decompila e compila em versão recente por favro brine eu quero fazer isto para disponibiliazr para glr os pls ataulizados e tmb me ajudar bastante :-) é que para atualizar para versão mais recente após decompilar, é necessário saber qual erro existe, e para saber fazer isso precisa saber programar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados