Guest TrolladoIluminatti Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 É, complicado... Sinceramente, você cria um projeto com intuito de inovar e ajudar outras pessoas, ai chega esses infelizes... O Infeliz tem a cara de pau de copiar o site do meu projeto e ainda falar que é uma merda ¬¬ Site plagiado: http://enderzone.com.br/host/ Site OFICIAL: www.cmhosts.com.br É, eai? oque vc faz com um filha da @%$#~&I desses? Sinceramente, muito @%$#~&I :@ eu tenho o skype do plagiador '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nossa fera... Mata um nego desses! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) MEU DEOSSSSSEsse cara dnv, mano esse @%$#~&I já fez muita merda cmg quanto a site.Esse @%$#~&I copia tudo dos outros, não sabe criar poha nenhuma.Mano, sei nem o que falar.Quem quiser fuder o cara o skype dele> jp_soares2Número de telefone > 81 984212072CPF> 919.548.514-72Nome> João pedro soares e-mail: [email protected] Editado Março 7, 2016 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 MEU DEOSSSSS Esse cara dnv, mano esse @%$#~&I já fez muita merda cmg quanto a site. Esse @%$#~&I copia tudo dos outros, não sabe criar poha nenhuma. Mano, sei nem o que falar. Quem quiser fuder o cara o skype dele> jp_soares2 Número de telefone > *Procurando (Pedi '-') * CEP> *Procurando nas pastas* Nome> *Procurando nas pastas* Kkkkk, como disse o cara ai em cima, é FÃ ='D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Kkkkk, como disse o cara ai em cima, é FÃ ='D Eu hen, no minimo salvei o cpf dele '-' Estou procurando o numero do telefone dele pq perdi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nossa, a inveja é algo horrível o cara só copiou e colou e se acha o bixão por isso. Não digo mais nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nossa, a inveja é algo horrível o cara só copiou e colou e se acha o bixão por isso. Não digo mais nada... Psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Consegui o numero dele dnv > 81 984212072Atualizando informações por completo ....Nome: João pedro soaresCPF: 919.548.514-72 Estado em que mora: Pernambuco - BrasilSkype: jp_soares2Número de telefone: 81 984212072Ainda estou procurando o CEP (Para melhor definição de tudo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Pessoal esse cara é mo mentiroso eu admito eu tinha copiado o site dele mais nas prints q ele mandou n mostra toda a conversa e outra coisa eu alterei o site inteiro dez de cor ate style pode ver ( demo.enderzone.com.br ). O site dele não é patentiado não podem me processar pois como n tem patente é conciderado patente aberta ao publico tipo o PopCor Time qualquer um pode chega la e baixar o scrypt! Ele esta é com medo de que meu site futuramente venha da mais lucro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 [20:52:11] Zender_Br: vc ta fudido meu irmao![20:52:19] Richardson Douglas - GamerCraft: Estou mesmo?[20:52:21] Zender_Br: veja oq eu to lhe falando!!!Hue, postei de mais eu acho '-'Mas to nem ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 os KID de hojem endia que paga de Anonymous baixando site kkkkkk isso se chama Sem Criatividade '-' e nego de 10 12 anos tentando ter moral pega o DOS e enfia no cuzinho Se chora muito só porque nao sabe ou nao tem money para comprar DDOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Pessoal esse cara é mo mentiroso eu admito eu tinha copiado o site dele mais nas prints q ele mandou n mostra toda a conversa e outra coisa eu alterei o site inteiro dez de cor ate style pode ver ( demo.enderzone.com.br ). O site dele não é patentiado não podem me processar pois como n tem patente é conciderado patente aberta ao publico tipo o PopCor Time qualquer um pode chega la e baixar o scrypt! Ele esta é com medo de que meu site futuramente venha da mais lucro!!! Medo de concorrencia não tenho, pois cada 1 cria a sua oportunidade na vida ne O que eu n gosto e vc me infernizando la no tawkto E ficar copiando o meu site pra editar em cima e depois me chingar falar que o site e um lixo e tals Cara faz oque tu quiser, mas n brinca com o meu tawkto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Pessoal esse cara é mo mentiroso eu admito eu tinha copiado o site dele mais nas prints q ele mandou n mostra toda a conversa e outra coisa eu alterei o site inteiro dez de cor ate style pode ver ( demo.enderzone.com.br ). O site dele não é patentiado não podem me processar pois como n tem patente é conciderado patente aberta ao publico tipo o PopCor Time qualquer um pode chega la e baixar o scrypt! Ele esta é com medo de que meu site futuramente venha da mais lucro!!! É plágio de qualquer jeito, se você não consegue nem criar um site decente sozinho, então você jamais vai criar algo melhor que o site do Viiict0r. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 É plágio de qualquer jeito, se você não consegue nem criar um site decente sozinho, então você jamais vai criar algo melhor que o site do Viiict0r. Eu vi uma merda no ar... Mano, sistemade o cara que faz o codigo do site e o designer, voce nao é obrigado a ser os dois, se o cara for o Programador dos codigos logico, o site pode ser bem melhor com sistemas, nao muda se o Designer é copiado ou nao, oque importa é o Sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Eu vi uma merda no ar... Mano, sistemade o cara que faz o codigo do site e o designer, voce nao é obrigado a ser os dois, se o cara for o Programador dos codigos logico, o site pode ser bem melhor com sistemas, nao muda se o Designer é copiado ou nao, oque importa é o Sistema. Tá, e o cara nem sabe falar "script", "desde", "patenteado" e "popcorn" e ainda quer ter razão em cima do site que ele plagiou usando um script PAGO na internet? Se ele não consegue nem escrever direito, provavelmente nem programar ele sabe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Se chora muito só porque nao sabe ou nao tem money para comprar DDOS e.e eu quiz diferencia ;-; todo mundo gosta de falar DDOS :v eu prefiro falar DOS ou booter :V DOS=Denial Of Service DDOS ja e distrubiodo ou seja mais facio compra um booter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tá, e o cara nem sabe falar "script", "desde", "patenteado" e "popcorn" e ainda quer ter razão em cima do site que ele plagiou usando um script PAGO na internet? Se ele não consegue nem escrever direito, provavelmente nem programar ele sabe. kkkkkkk sim no começo do post o nome do sistema dele chama pay carft kkkkkkkkkk O correto acho que seria PayCraft kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 O Mesmo foi suspenso por Plagio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 com 2 comandos no kali da pra baixar a gb inteira Vai fazer o que com um monte de código? Editar? Isso é um fórum cara, vai baixar pra que? Não tem lógica -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados