Guest ViLL▲ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, Alguém sabe um bom programa pra editar GIF? Por exemplo: Colocar meu nome em cima dele, colocar uns efeito e bá... Alguém sabe? ♥ Att: LcVilla_rS or ySpoken ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Easy GIF Animator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ViLL▲ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Easy GIF Animator Olá, Sabe algum link ou tutorial BR ? Os que vi aqui tem papo de uns 6 anos atrás :c ' Att: LcVilla_rS or ySpoken ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Photoshop '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, Sabe algum link ou tutorial BR ? Os que vi aqui tem papo de uns 6 anos atrás :c ' Att: LcVilla_rS or ySpoken ♥ br tem esse https://www.youtube.com/watch?v=l-rkvYgkyko so que e de 5 anos atraz e que esse programa nao e muito novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Photoshop it is best Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Sony Vegas, só editar no Sony Vegas e depois exportar para MP4, após exportar (mas o tamanho do arquivo precisa ser meio pequeno) só colocar no imgur que ele automaticamente transforma em GIF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ViLL▲ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Photoshop '-' Olá, Você por ter pode me ensinar como faz? Só se quiser..... Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, Você por ter pode me ensinar como faz? Só se quiser..... Att Sei ensinar não mas é só procurar no youtube q aprende facil facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ViLL▲
Olá,
Alguém sabe um bom programa pra editar GIF? Por exemplo: Colocar meu nome em cima dele, colocar uns efeito e bá... Alguém sabe? ♥
Att: LcVilla_rS or ySpoken ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados