Reis Jr. Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Opa galera. Venho trazer pra vocês uma de minhas artes diárias para meus clientes. Dessa vez é para a inauguração de um espaço na minha cidade, comentem o que acharam da arte. Obrigado pela opinião de todos. Obs.: A logo (Dudão) e a foto não são minhas. Não recortei a foto. • Os espaços em branco é para os patrocinios do flyer. Afinal, nem todas minhas artes são boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Que foda, poderia fazer para festas, tipo quanto cobra ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Que foda, poderia fazer para festas, tipo quanto cobra ? Amigo varia muito, mais podemos negociar, manda MP se estiver interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 ficou bonito o design,só qui esse nego feio e fei demais estragou é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 TOP só qui esse nego feio e fei demais estragou é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Versão final editada do flyer. Cliente do lado é fo#* Cara o corel é porcaria, coloquei um sombreamento na logo "dudão" e olha no que deu. Ficou branco PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Versão final editada do flyer. Cliente do lado é fo#* Cara o corel é porcaria, coloquei um sombreamento na logo "dudão" e olha no que deu. Ficou branco PQP Ficou legal :) Mas a sua versão tava bem melhor :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 que top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Obrigado a todos kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito bom, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Obrigado! :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Você fez tudo na arte? se foi, parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Você fez tudo na arte? se foi, parab%2 Você fez tudo na arte? se foi, parabéns :) Quase, menos a logo "Dudão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Quase, menos a logo "Dudão" Oloco, é pq encontrei uns igual na net http://bit.ly/1RzBNhy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados