Ir para conteúdo

ChestMaster - Baus Virtuais!

Nuno Facha

Posts Recomendados

(Moderador, antes de alertar favor olhar a data do ultimo post!!)

Lançada atualização para a versão 1.5!

Alterações:

• Adicionado comando para a staff abrir o chest de um player /admchest

A nova versão já foi postada no Bukkit mas esta aguardando revisao, devera estar disponivel para download durante o dia de amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode guardar itens encantados que não vai sumir?

Provavelmente não.., minha unica preocupação é algum bug que possa ocorrer, no caso do servidor cai etc.. com o jogador com o chest aberto e os itens sumirem, e essa sua pergunta foi uma pergunta boa, também queria saber (apesar que eu acho que não.)

Link para o comentário

Ele funciona perfeitamente na 1.7?

Nenhum erro blocker reportado contra essa versao

Pode guardar itens encantados que não vai sumir?

Sim, pelo que sei a unica coisa que nao esta sendo guardada e o nome do item

Provavelmente não.., minha unica preocupação é algum bug que possa ocorrer, no caso do servidor cai etc.. com o jogador com o chest aberto e os itens sumirem, e essa sua pergunta foi uma pergunta boa, também queria saber (apesar que eu acho que não.)

O bau e salvo quando ele e fechado, ou seja, se o servidor crashar com o bau do player aberto as modificacoes que ele fez nao vao ser salvas, mas o que ja tinha antes no bau nao sera afetado

Link para o comentário

Foi liberada a versão 1.6 do plugin que implementa as seguintes modificações:

• Agora é possível alterar o nome do bau no arquivo de configuração

Deve ser aprovado no Bukkit nas proximas horas, e já esta disponivel no Spigot caso pretenda baixar.

Como normal todos os servidores devem atualizar automaticamente (a não ser que você tenha desativado esta opção) assim que for aprovado no Bukkit.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...