Ir para conteúdo

AbsintoJ, para mano!

Reis Jr.

Posts Recomendados

A, sei lá aprendi a configurar um pouco com ele, não tão pouco, mas aprendi a criar grupos no pex e tals com ele, ele me ajudou bastante no inicio, mas agora eu estou fuçando e aprendendo um pouco solo ou com ajuda de vocês, 

I LOVE GUYS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa pelo menos tentar fazer o que ele fez pra criticar... Praticamente TODOS os brasileiros aprenderam com ele... Então querendo ou não, se algum servidor existe hoje em dia o cara pode ter aprendido com o Absinto...

Eba, sou diferente, aprendi a configurar plugins na raça (ou com tutoriais gringos).

Agora minha opinião sobre o AbsintoJ, não vou falar sobre a parte de plugins porque @%$#~&I aquilo, ele só pega qualquer plugin, fala a descrição do plugin e mostra a config.

Vou falar mais sobre a divulgação de servidores dele, que, na minha opinião, ele só faz uma review decente do Servidor se você pagou ele, se ele fez por "boa vontade", ele só fala qualquer coisa do Servidor e deixa o IP na descrição, nem ler as instruções do Servidor ele lê direito.

Só ver vários vídeos de servidor que ele fez, o chat pode falar que o Servidor é sobre "A", mas ele vai falar que é de "B".

Exemplo? Em um dos vídeos de servidor dele estava escrito no chat ao pedir ajuda sobre casamentos:

"Casamentos é uma boa alternativa quando você acha que mesmo tendo um Pet te deixa sozinho".

E advinha o que ele ficou falando por uns belos 20 segundos? "nuss erraram ai falaram que casamentos é pets kkk" ¬¬

Pode ser que ele ajude novatos, mas a qualidade dos vídeos dele é subpar.

Link para o comentário

Guest Luana_Obsidiana

na verdade ja tentei SUBORNAR ele

pagar para ele fazer um video direito, mas ele não aceita ( diz ele )

eu queria abrir um servidor mas nem sabia que existia o site bukkit na epoca conheci com o canal dele, aprendi o basico para abrir meu server local,

ai fui começando a compreender sozinha

@edit

na verdade ele é um cuzao do kara..

Editado por Luana_Obsidiana
Link para o comentário

Guest LucasWEB

Quando eu criava servidores, eu só ia no canal dele pra ver os plugin novos, nem via o vídeo só baixava o plugin e eu mesmo configurava. Ou seja ele mostrava plugins legais e me ajudou a achar vários plugins fodas.

Link para o comentário

Guest Fusquete

Quando eu não sabia mexer com plugins eu via os videos do Absinto, aprendi a mexer com PEX | GroupManager | Essentials | KitAdder etc... Tudo com ele ;- Por que falar do cara ?

Link para o comentário

Ele faz muito mais que pegar um plugin e mostrar a config. Ele postou um plugin meu e isso deu mais visibilidade pra ele, uma vez queria me ajudar, divulgando um plugin pago, mas fui ignorante com ele. Ou seja, ele não pensa só nele, ele realmente quer ajudar. Falar é fácil né?

Link para o comentário

Como já citaram acima "ele até pode ajudar os novatos" mas uma coisa mais ampla, você não acha no canal dele, não tenha nada contra ele, mas na MINHA opinião o canal dele deixa muito a desejar! Ele mostra o básico, mas enfim o que importa é o que o público dele esta achando... E se ele esta feliz com a canal dele, não importa o que os outros falam....

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...