Zonton Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Olá galera, estou aqui para ensinar "quem não sabe" a criar GIF's utilizando vídeos diretos do youtube. Como pode ver na imagem 'gif' abaixo, ela mostra aquele vídeo do cueio... É bem simples fazer GIF usando o Youtube; 1. Abra um vídeo no youtube. 2. Antes do "youtube" na URL, adicione "gif" Exemplo: www.youtube.com/watch?v=Q4tkGgBAZh0 <-- ERRADO www.gifyoutube.com/watch?v=Q4tkGgBAZh0 <-- CERTO Após isso vai abrir um link, selecione o titulo e clique em Criar Gif. Espere ele criar e copie o link direto do GIF. Curtiu, gostou? Deixa seu laiqui 'like' no tópico que eu posto mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ai sim em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) bem maneiro... gostei Editado Março 13, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Caraca '-' não sabia issu naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Legal, não conhecia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Não sabia disso tbm não, eu baixava e upava no imgur '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Queria testar, mas não encontro nenhum vídeo daora para virar GIF... Então vou deixar aqui uma GIF que eu tinha feito manualmente faz tempo... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. EDIT: Fiz uma GIF com esse negócio... yay! Editado Março 13, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Belo tutorial :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Belo tutorial :) Vi isso hoje e decidi trazer aqui pra fumar uns bagui. Não sabia disso tbm não, eu baixava e upava no imgur '-' kkk '-' Legal, não conhecia... Pois é... Caraca '-' não sabia issu naum Interessante '=-' Ai sim em Queria testar, mas não encontro nenhum vídeo daora para virar GIF... Então vou deixar aqui uma GIF que eu tinha feito manualmente faz tempo... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. EDIT: Fiz uma GIF com esse negócio... yay! Fico massa-fera hein kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Vlw gostosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados