crashyq Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Pois bem trabalho em uma empresa de energia e porque não fazer tutorias para vocês sobre sistemas eletricos, então vamos lá: Simbologia e definições Centro Federal de Ensino Tecnológico Celso Suckow da Fonseca – CEFET-RJ versão 2005 Apostila de Acionamentos Elétricos 1 1) Simbologia e definições Peguei esta imagem de referencia para vocês esta bem explicada estes são elementos bascos de um projeto elétrico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu trabalho no Banco do Brasil, tenho cargo de técnico em administração. E nem por isso fiz tutorial de como fazer depósito kkkk. Mais ficou legal issae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu trabalho no Banco do Brasil, tenho cargo de técnico em administração. E nem por isso fiz tutorial de como fazer depósito kkkk. Mais ficou legal issae acho isso uma utilidade publica pra você não ficar pagando projetista pra refazer a rede de sua casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 acho isso uma utilidade publica pra você não ficar pagando projetista pra refazer a rede de sua casa Uhmn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu trabalho no Banco do Brasil, tenho cargo de técnico em administração. E nem por isso fiz tutorial de como fazer depósito kkkk. Mais ficou legal issae Você na verdade é o mlk mais babaca e escroto que todos do fórum conhecemos vai lá plagiar a Landia ao inves de falar merda nos tópicos dos outros vai.. É, só pq eu comecei a fazer técnico disso e queimei um resistor ontem? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu gosto de Rede Elerica :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Você na verdade é o mlk mais babaca e escroto que todos do fórum conhecemos vai lá plagiar a Landia ao inves de falar merda nos tópicos dos outros vai.. É, só pq eu comecei a fazer técnico disso e queimei um resistor ontem? Wft ;-; Se não reconhece sarcasmo deveria tá na escola e não mexendo em registo™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados