Naghtrion 70 Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Oi eu estou a 2 meses tentando fazer meu servidor mas não sei por qual macumba de satan, não da certo! Tipo já entraram players e eu os coloquei na Staff e eles só entram no máximo 2 vezes '-' E o server ainda não ta pronto (os mapas são uma merda...) Então queria saber quem me ajuda a fazer essa merda de servidor pois já tenho 2 meses de hospedagem paga e dia 02/04 vence o período. Mas tem que levar a serio, não igual a todos que entram e sai! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
FireEx99 16 Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 (edited) olha skype , não vou ajudar so tou pedindo para ver skype quero saber no que presisa. Edited March 13, 2015 by FireEx99 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 Oi eu estou a 2 meses tentando fazer meu servidor mas não sei por qual macumba de satan, não da certo! Tipo já entraram players e eu os coloquei na Staff e eles só entram no máximo 2 vezes '-' E o server ainda não ta pronto (os mapas são uma @%$#~&I...) Então queria saber quem me ajuda a fazer essa @%$#~&I de servidor pois já tenho 2 meses de hospedagem paga e dia 02/04 vence o período. Mas tem que levar a serio, não igual a todos que entram e sai! Servido de? A estrutura basica que um servidor precisa é: Configuração, construção, tradução, uma equipe responsavel e principalmente organização. Cada elemento citado abre mais uma grande opção de tópicos inclusos.. Procure saber o que os players do seu servidor estão buscando. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 Servido de? A estrutura basica que um servidor precisa é: Configuração, construção, tradução, uma equipe responsavel e principalmente organização. Cada elemento citado abre mais uma grande opção de tópicos inclusos.. Procure saber o que os players do seu servidor estão buscando. Tipo ta configurado e talz mas so ta eu e eu não sei construir ai fica uma merda e ninguem entra E não acho os mapas bons pra baixar 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts