Ir para conteúdo

Me Ajudem?

Naghtrion

Posts Recomendados

Oi eu estou a 2 meses tentando fazer meu servidor mas não sei por qual macumba de satan, não da certo!

Tipo já entraram players e eu os coloquei na Staff e eles só entram no máximo 2 vezes '-'

E o server ainda não ta pronto (os mapas são uma merda...)

Então queria saber quem me ajuda a fazer essa merda de servidor pois já tenho 2 meses de hospedagem paga e dia 02/04 vence o período.

Mas tem que levar a serio, não igual a todos que entram e sai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu estou a 2 meses tentando fazer meu servidor mas não sei por qual macumba de satan, não da certo!

Tipo já entraram players e eu os coloquei na Staff e eles só entram no máximo 2 vezes '-'

E o server ainda não ta pronto (os mapas são uma @%$#~&I...)

Então queria saber quem me ajuda a fazer essa @%$#~&I de servidor pois já tenho 2 meses de hospedagem paga e dia 02/04 vence o período.

Mas tem que levar a serio, não igual a todos que entram e sai!

Servido de?

A estrutura basica que um servidor precisa é: Configuração, construção, tradução, uma equipe responsavel e principalmente organização.

Cada elemento citado abre mais uma grande opção de tópicos inclusos..

Procure saber o que os players do seu servidor estão buscando.

Link para o comentário

Servido de?

A estrutura basica que um servidor precisa é: Configuração, construção, tradução, uma equipe responsavel e principalmente organização.

Cada elemento citado abre mais uma grande opção de tópicos inclusos..

Procure saber o que os players do seu servidor estão buscando.

Tipo ta configurado e talz mas so ta eu e eu não sei construir ai fica uma merda e ninguem entra

E não acho os mapas bons pra baixar

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...