Naghtrion Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Oi eu estou a 2 meses tentando fazer meu servidor mas não sei por qual macumba de satan, não da certo! Tipo já entraram players e eu os coloquei na Staff e eles só entram no máximo 2 vezes '-' E o server ainda não ta pronto (os mapas são uma merda...) Então queria saber quem me ajuda a fazer essa merda de servidor pois já tenho 2 meses de hospedagem paga e dia 02/04 vence o período. Mas tem que levar a serio, não igual a todos que entram e sai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) olha skype , não vou ajudar so tou pedindo para ver skype quero saber no que presisa. Editado Março 13, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Oi eu estou a 2 meses tentando fazer meu servidor mas não sei por qual macumba de satan, não da certo! Tipo já entraram players e eu os coloquei na Staff e eles só entram no máximo 2 vezes '-' E o server ainda não ta pronto (os mapas são uma @%$#~&I...) Então queria saber quem me ajuda a fazer essa @%$#~&I de servidor pois já tenho 2 meses de hospedagem paga e dia 02/04 vence o período. Mas tem que levar a serio, não igual a todos que entram e sai! Servido de? A estrutura basica que um servidor precisa é: Configuração, construção, tradução, uma equipe responsavel e principalmente organização. Cada elemento citado abre mais uma grande opção de tópicos inclusos.. Procure saber o que os players do seu servidor estão buscando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Servido de? A estrutura basica que um servidor precisa é: Configuração, construção, tradução, uma equipe responsavel e principalmente organização. Cada elemento citado abre mais uma grande opção de tópicos inclusos.. Procure saber o que os players do seu servidor estão buscando. Tipo ta configurado e talz mas so ta eu e eu não sei construir ai fica uma merda e ninguem entra E não acho os mapas bons pra baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados