zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Oi pessoas do GamersBoard. Vamos fazer uma votação ? 1º Coisa: O Rosset entrar no fórum e dar warn em alguém 2º Coisa: O Nano virar hétero 3º Coisa: O Rosset dar algo para alguém Votem e vamos ver quem ganha essa disputa Vote ai em baixo para a coisa que você acha mais dificil de acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 WTFF. Eu só entro pra dar Warn, e do pra todo mundo. Vc da pra todo mundo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Vc da pra todo mundo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @topic Acho que nesse caso o Nano vira Hétero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) Só pedir... Emtaum eu quero 1 so bem de leve Editado Abril 1, 2016 por zFrank_2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 rosset bane os nego sem dó nem piedade kkjkjkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 rosset bane os nego sem dó nem piedade kkjkjkkkj na minha vida do gb eu só vi ele dando ban em 1 nego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Dou warn, tem certeza que quer mesmo? Só quando eu ficou muito @%$#~&I. Nããããããããão muito obrigado eu estou muito bem com os meus 1 pontos aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 meu primeiro warn foi do rosset pq meu avatar era mto, digamos "sensual" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Cês tão doido, eu to na faculdade agora, na aula, e dá até medo de abrir esse fórum. Sei nada que vai pular aqui na tela. :kk: :kk: :kk: :kk: ahsuahushuahsuhauhsuahushuahsuhsuhuahuhuahsahsuahuasuhhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Uma coisa difícil de acontecer e galinha voar u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Uma coisa difícil de acontecer e galinha voar u.U Mas as vezes acontece ahushauhsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Eu acho, apenas acho, que seria a 3° coisa kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 2º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 quando vou da warn em alguém, de vez em quando, aparece um warn que o rosset deu Pontos: 20 Razão: Postou no lugar errado OKWQKOKEOPKPO21KPO321KOP3PKO12KPO3PKO12KPO3KO21KPO3PKO12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 quando vou da warn em alguém, de vez em quando, aparece um warn que o rosset deu Pontos: 20 Razão: Postou no lugar errado OKWQKOKEOPKPO21KPO321KOP3PKO12KPO3PKO12KPO3KO21KPO3PKO12 Vc me odeia néh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 3. O 1 sempre acontece, o Rosset fico @%$#~&I mt facil kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 O nano virar hétero O tiu rosset ta warn, e o tiu rosset da coisas, pq ele já deu pra mim ano passado, então já aconteceram, só não o nano virar hétero, isso é impussibru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Rosset me deu uma hospedam na Virtus, e também me deu praticamente quase o fórum inteiro, então né :v Agora o nano virar totalmente hétero vai ser foda... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 3 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Rosset me deu uma hospedam na Virtus, e também me deu praticamente quase o fórum inteiro, então né :v Agora o nano virar totalmente hétero vai ser foda... AAhsuhauhshuuhuahhuus concordo plenamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Só pedir... Entao me da uma host la pro meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 2 e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 A votação não acabo galera o numero que ta ganhando e o numero 2 hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Vcs me amam Voto no 2 -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados