MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 (editado) Acabou o SparklyPower. Acabou o meu website com a lista de plugins feitos por brasileiros. Acabou meus sonhos e esperanças. ... Eu iria fazer backup das minhas coisas que estavam no cloud que eu tenho hoje, porque eu pensava que no email da VirtusHost estava escrito "após 2 dias"... surpresa! eu li errado, estava escrito em "até 2 dias", eles suspenderam a minha cloud após 6 horas do email avisando que iriam suspender em "até 2 dias". A VirtusHost não sabe contar os dias que eles mesmo falam via email, eles falaram que iriam suspender o serviço caso o pagamento não fosse realizado em até dois dias... Acho que a VirtusHost não sabe que um dia tem 24 horas e não 12 horas... Acho que é isto, foi bom enquanto durou galera, provavelmente vou tentar vender algumas coisas que eu tinha feito para o SparklyPower para conseguir um pouco de dinheiro para conseguir uma hospedagem. Editado Abril 3, 2016 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Tamo junto Mr, não desista tão facil fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Seu WEBSite ainda entra aqui com WebCache ;-; http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://mrpowergamerbr.com/&gws_rd=cr&ei=LvsAV5mmFsSWwgSJwKe4AQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Power, qualquer coisa tamo aí, se quiser ajuda posso até comprar algo seu, sei lá, posso te doar uns R$20 já que sabe que fui roubado tive que comprar outro celular e to sem grana =/ mas é isso ai, me chama no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Poha mano, que sacanagem, não desista o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 merda só pq eu tava fazendo o meu plugin pra ir pra lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Virtus sendo Virtus :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Virtus sendo Virtus :) O pior que eles falaram que "está certo você que está errado", sendo que: 1. Eles suspenderam o serviço quase 1 dia antes do que eles falaram. 2. De acordo com os headers do email, o email foi criado as 20:42 em 1 de abril, e foi enviado as 00:00 em 2 de abril, até aí tudo bem, mas, se nós formos ver, 20:42 de 1 de abril até 00:00 de 2 de abril NÃO dá 2 dias, dá 1 dia e 3 horas... Ou seja, até nisto eles erraram e não querem admitir. É claro "mas todos os produtos expiram a 00:00", se expiram a 00:00, porque não enviaram o email as 00:00 de 1 DE ABRIL? Mas não, enviaram dia 2 de abril as 00:00 e ainda querem ter razão que eu estou errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Sacanagem da virtus em, ja vi que não é boa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Você caiu nos contos da VIRTU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 (editado) finalmente acabou Isso que da ler o email correndo ç.ç Editado Abril 3, 2016 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Poxa amigo... falei que podia te ajudar a manter o servidor... ainda conversamos pelo skype. veja pelo menos pessa seu backup, voce nao salvou ele? eu sempre tenho uma copia comigo, ja passei por algo igual no passado. Veja se tem como recuperar e me avise, mesmo que possa ter um pouco de lag ou nao, eu te ajudo. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Poxa amigo... falei que podia te ajudar a manter o servidor... ainda conversamos pelo skype.veja pelo menos pessa seu backup, voce nao salvou ele? eu sempre tenho uma copia comigo, ja passei por algo igual no passado. Veja se tem como recuperar e me avise, mesmo que possa ter um pouco de lag ou nao, eu te ajudo. Abracos Se ele não quiser eu quero. -q Mais um caiu na pegadinha da Virtus '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Se ele não quiser eu quero. -q Mais um caiu na pegadinha da Virtus '-' Amigo eu cobro para hospedar no meu servidor dedicado.. porem o valor e muito mais acessivel do que uma host atual, por exemplo 6gb eu cobro apenas 65,00 :merda: por mes, sendo rede nacional com ping bem melhor que esses host do EUA. Tenho memoria sobrando, caso tenha interesse me mande MP pedindo o valor da quantidade de memoria que tem interesse que respondo. Uso paypall, boleto, deposito ou transferencia online BB ou Bradesco. Ja conversamos eu e o MrPower, mas indiferente sejas, eu cobro normal pelo servico. e Logo lancarei uma empresa de host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Se ele não quiser eu quero. -qMais um caiu na pegadinha da Virtus '-' Seu server já não estava aberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 "Nem jogava la mesmo" -qq Que merda em .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Seu server já não estava aberto? Ela só abril para alguns e foi só para alguns testes de TODOS os plugins, mais a host não aguentou quando chegou nos 50 players aí eu resolvi alguns bugs e to adicionando mais novidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Acabou o SparklyPower. Acabou o meu website com a lista de plugins feitos por brasileiros. Acabou meus sonhos e esperanças. ... Eu iria fazer backup das minhas coisas que estavam no cloud que eu tenho hoje, porque eu pensava que no email da VirtusHost estava escrito "após 2 dias"... surpresa! eu li errado, estava escrito em "até 2 dias", eles suspenderam a minha cloud após 6 horas do email avisando que iriam suspender em "até 2 dias". A VirtusHost não sabe contar os dias que eles mesmo falam via email, eles falaram que iriam suspender o serviço caso o pagamento não fosse realizado em até dois dias... Acho que a VirtusHost não sabe que um dia tem 24 horas e não 12 horas... Acho que é isto, foi bom enquanto durou galera, provavelmente vou tentar vender algumas coisas que eu tinha feito para o SparklyPower para conseguir um pouco de dinheiro para conseguir uma hospedagem. eu tive q pagar 169$ so para pegar meus arquivos de dentro da host '-', prefiro a craftando, la é muito melhor se quiser um apoio ae... fala comigo vou ver se posso fazer algo por ti... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 eu tive q pagar 169$ so para pegar meus arquivos de dentro da host '-', prefiro a craftando, la é muito melhor se quiser um apoio ae... fala comigo vou ver se posso fazer algo por ti... O Rosset tinha removido a suspensão da cloud por 1 dia para fazer os backups do SparklyPower e do Website dele/Meu Website, agora eu tenho os arquivos do SparklyPower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O Rosset tinha removido a suspensão da cloud por 1 dia para fazer os backups do SparklyPower e do Website dele/Meu Website, agora eu tenho os arquivos do SparklyPower Então o SparklyPower vai voltar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O Rosset tinha removido a suspensão da cloud por 1 dia para fazer os backups do SparklyPower e do Website dele/Meu Website, agora eu tenho os arquivos do SparklyPower Você me recomenda a virtus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Você me recomenda a virtus? ele nunca vai recomendar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Você me recomenda a virtus? nao man '-' n recomendo a ngm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 (editado) A VirtusHost sabe contar os dias, a suspensão foi efetuada após 48 horas do vencimento, todavia, nada é motivo para problemas, você mandou um ticket e liberamos o serviço para você fazer os backups, coisa que você não citou no tópico. :salve: Meeentiraaa. Nunca cobramos taxas nenhuma para esse tipo de coisa, ou liberamos ou não liberamos, nunca cobramos taxas para isso. :hi: Há um bom tempo eu aluguei um server lá... Tava tão lagada que eu sai em menos de 6 horas. Pedi o dinheiro de volta e falaram "Não tem nenhum problema na máquina, então não vamos devolver o dinheiro" (Claro que não falaram assim, mas, resumindo é assim mesmo..) Aí fiquei no preju... Máquina parada por 30 dias Próxima vez vou exigir o Art.49 do CDC, coisa que não sabia na época. Editado Abril 6, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Ow MrPower, reparei que seu plugin de antibot não tava conseguindo pegar a lista "hate.txt" do seu site, mas n imaginava q tava fechando. o.O Vai por o site no ar devolta? Enquanto essa lista, tem como vc por ela dentro do plugin ou vc por o codigo do plugin no github? Abraço e boa sorte man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Ow MrPower, reparei que seu plugin de antibot não tava conseguindo pegar a lista "hate.txt" do seu site, mas n imaginava q tava fechando. o.O Vai por o site no ar devolta? Enquanto essa lista, tem como vc por ela dentro do plugin ou vc por o codigo do plugin no github? Abraço e boa sorte man! A src do plugin já está no github: https://github.com/MrPowerGamerBR/PowerSuperAntiProxy https://github.com/MrPowerGamerBR/PowerAntiProxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 A VirtusHost sabe contar os dias, a suspensão foi efetuada após 48 horas do vencimento, todavia, nada é motivo para problemas, você mandou um ticket e liberamos o serviço para você fazer os backups, coisa que você não citou no tópico. :salve: Meeentiraaa. Nunca cobramos taxas nenhuma para esse tipo de coisa, ou liberamos ou não liberamos, nunca cobramos taxas para isso. :hi: Sim, o problema que a VirtusHost enviou o email dia 2 de abril e não no dia 31 de março (ou sei lá qual dia era o dia que a cloud expirava) E eu não editei o tópico porque eu pensava que ninguém mais iria ler este tópico esqueci. E eu tinha criado o tópico bem antes de criar o ticket (porque eu nem sabia que você iria liberar o acesso a cloud após expirar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nós reembolsamos em até 7 dias sempre, não tão somente no Art. 49 do CDC, mas bem como em nosso contrato isto está explícito. Rosset ai fica dificil pow, todo mundo fala que sua hospedagem LAGA, eu to pensando em ir pra la, mais ai dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Rosset ai fica dificil pow, todo mundo fala que sua hospedagem LAGA, eu to pensando em ir pra la, mais ai dificil Se o Rosset colocasse processadores decentes para a hospedagem EUA (é 2.40GHz, mais conhecido como "processador de torradeira"), ai sim iria ser boa. (As hospedagens BRs possuem 3.20GHz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Se o Rosset colocasse processadores decentes para a hospedagem EUA (é 2.40GHz, mais conhecido como "processador de torradeira"), ai sim iria ser boa. (As hospedagens BRs possuem 3.20GHz) To muito em duvida de ir la, muito medo mesmo de comprar uma hospedagem BR la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados