Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) HSkypeBot Olá humanos e Dual, estou aqui para apresentar meu programa, o HSkypeBot, mas o que ele faz? Ele manda a mensagem que você escrever no programa para TODOS do seu skype em um tempo bem menor que o ClowFish e muito mais leve e sem as outras mil opções que não servem para nada. Para usar é só baixar, escrever sua mensagem e clicar em "Enviar", simples, fácil e rápido. Espero que gostem. Download Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 15, 2015 por Herobrinedobem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 sem perm pra baixar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 vo flodar ate o talo zoa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 sem perm pra baixar ! Mudei para o mediafire: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 É em java ?, boa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 É em java ?, boa e-e Sim, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Link atualizado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Antes eu tinha compilado no java 8 sendo que quase todo mundo ainda usa o java 7 e.e agora já compilei no java 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 ele da erro pra min e eu nao consigo abrir '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Link atualizado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Antes eu tinha compilado no java 8 sendo que quase todo mundo ainda usa o java 7 e.e agora já compilei no java 7 ele da erro pra min e eu nao consigo abrir '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Tu ja testo divulgando um servidor heueheueheueheu :) Vou usar, ja que o clowfish tem muitas coisas inuteis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Ja bastava o ClowFish, todo dia tem algum que causa flood ._.Mas bom trabalho :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Tu ja testo divulgando um servidor heueheueheueheu :) Vou usar, ja que o clowfish tem muitas coisas inuteis... kkkkk, vlw. Ja bastava o ClowFish, todo dia tem algum que causa flood ._. Mas bom trabalho :lol: Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 kkkkk, vlw. Vlw. Bom trabalho, mas no tópico redireciona para a mesma página o link de download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Bom trabalho, mas no tópico redireciona para a mesma página o link de download Arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Sugestões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 o red já tinha feito um parecido para mim.. mas daora esse ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 legal mas o clowfish tem mais funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Arrumado. Sugestões? Atenção ao double post. Membro alertado.. @ON: Curti. Vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Simplesmente perfeito, conseguiu mandar uma mensagem para mais de 500 contatos do meu Skype, e ainda, este daí não trava o PC quando está mandando uma mensagem para várias pessoas! (Diferente do Clownfish...) EDIT: Sem querer ele mandou 8 mensagens de uma vez... e.e Editado Março 15, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Últil, e sem lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Últil, e sem lag É isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Cade os creditos do testador? ;-; @sugestaumsugestosa Fazer aquele negocio que fez tu dar um @%$#~&I rage seria legal HAUEHAHHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabecaking Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 @Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 ADOREI! Na minha opinião é melhor que o clownfish pois quando se envia pelo clownfish o meu PC acaba lagando um pouco e por esse pograma não laguei nadinha Sugestão: Podia adicionar alguma função que desse para colocar nas mensagens: cores, simbolos ... etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao1755 Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Bem melhor que clownfish. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados