LuizB Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Bem como faço pra fazer tipo: /prender Cuthmf Algum motivoAi vai Enviar Pro ARgumento 0 Você Foi Preso. Motivo: Algum Motivo ( Ou Seja o args[1] só que se eu colocar args[1] n funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 n pode ser o nick ? Nome do player eh o nick! Onde tiver "Presos." põe junto "+alvo.getName().toString()" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Você já tem algum código que está dando erro? Se sim, posta ai... @Edit Deixa, agora que fui entender, jaja edito e te falo como. Testa: StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 1; i < args.length; i++) { sb.append(args[i]).append(" "); } Uso: "Motivo: "+sb.toString().trim() Editado Abril 9, 2016 por Arkasher197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Você já tem algum código que está dando erro? Se sim, posta ai... n da erro o problema é que é args[1] e to querendo colocar mais de um argumento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 args[2] <- agora tem dois argumentos ! @Topic nao sei ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 n da erro o problema é que é args[1] e to querendo colocar mais de um argumento Sim, eu vi, é que não tinha entendido direito. Dei um edit, olha lá e testa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sonic Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Bando de viados, respondem meu tópico já fiz dois tópicos e ninguém respondeu, isso aqui é pra que então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Você já tem algum código que está dando erro? Se sim, posta ai... @Edit Deixa, agora que fui entender, jaja edito e te falo como. Testa: StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 1; i < args.length; i++) { sb.append(args[i]).append(" "); } Uso: "Motivo: "+sb.toString().trim() o Valor do i é o valor do argumento ? se não explique pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) o Valor do i é o valor do argumento ? se não explique pfv O valor de i é o número do argumento. Editado Abril 9, 2016 por Arkasher197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 O valor de i é o número do argumento. ah ta então só vai funfa aparti do args[1] né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 ah ta então só vai funfa aparti do args[1] né ? Sim.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Sim.. não funfo. Porem n da nem um erro Codigo: StringBuilder mot = new StringBuilder(); for (int i = 1; i < args.length; i++) { mot.append(args[i]).append(" "); } if(p.getServer().getPlayer(args[0])!=null){ Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos."+alvo.getName().toString(), args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".Motivo", mot.toString().replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".QuemPrendeu", sender.getName()); World world = Bukkit.getWorld((String)Main.config.getConfig().getString("Mundo")); double x = Main.config.getConfig().getDouble("X"); double y = Main.config.getConfig().getDouble("Y"); double z = Main.config.getConfig().getDouble("Z"); float yy = Main.config.getConfig().getInt("YAW"); float pp = Main.config.getConfig().getInt("Pitch"); Location wlm = new Location(world, (double)x, (double)y, (double)z, (float)yy, (float)pp); alvo.teleport(wlm); Main.presos.saveConfig(); }else { Main.presos.getConfig().set("Presos."+args[0].toString(), args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".Motivo", mot.toString().replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".QuemPrendeu", sender.getName()); Main.presos.saveConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 não funfo. Porem n da nem um erro Codigo: StringBuilder mot = new StringBuilder(); for (int i = 1; i < args.length; i++) { mot.append(args[i]).append(" "); } if(p.getServer().getPlayer(args[0])!=null){ Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos."+alvo.getName().toString(), args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".Motivo", mot.toString().replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".QuemPrendeu", sender.getName()); World world = Bukkit.getWorld((String)Main.config.getConfig().getString("Mundo")); double x = Main.config.getConfig().getDouble("X"); double y = Main.config.getConfig().getDouble("Y"); double z = Main.config.getConfig().getDouble("Z"); float yy = Main.config.getConfig().getInt("YAW"); float pp = Main.config.getConfig().getInt("Pitch"); Location wlm = new Location(world, (double)x, (double)y, (double)z, (float)yy, (float)pp); alvo.teleport(wlm); Main.presos.saveConfig(); }else { Main.presos.getConfig().set("Presos."+args[0].toString(), args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".Motivo", mot.toString().replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".QuemPrendeu", sender.getName()); Main.presos.saveConfig(); Por favor, seleciona o código e aperta CTRL + I antes postar aqui uhsuhaushuah Posta a classe inteira aqui, acho que tem coisa faltando no código que você mandou. Ah, uma coisa que eu sempre faço é colocar p.sendMessage(":D"); para ver se o código está chegando até a linha dessa mensagem, faz isso e vê se deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Em cima do onEnable: public static File configFile; public static YamlConfiguration configBans; Colocar no onEnable configFile = new File(getDataFolder(), "Banidos.yml"); if (!configFile.exists()) { saveResource("Banidos.yml", false); } configBans = YamlConfiguration.loadConfiguration(configFile); try { configBans.save(configFile); } catch (IOException e) { >> Colocar azamiga no arquivo configBans.set("Ban." + punido.getUniqueId() + ".Nome", args[0]); >> SALVA ARQUIVO try { configBans.save(configFile); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Por favor, seleciona o código e aperta CTRL + I antes postar aqui uhsuhaushuah Posta a classe inteira aqui, acho que tem coisa faltando no código que você mandou. Ah, uma coisa que eu sempre faço é colocar p.sendMessage(":D"); para ver se o código está chegando até a linha dessa mensagem, faz isso e vê se deu certo. Tipo Quando eu coloco /prender Cuthmf Flood ( Fica Deboa salva As Parada e Eu Sou teleportado ) Agora Quando Eu Coloco /prender Cuthmf Flood + CapsLock ( não funciona ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bando de viados, respondem meu tópico já fiz dois tópicos e ninguém respondeu, isso aqui é pra que então? Free post ? Bem como faço pra fazer tipo: /prender Cuthmf Algum motivo Ai vai Enviar Pro ARgumento 0 Você Foi Preso. Motivo: Algum Motivo ( Ou Seja o args[1] só que se eu colocar args[1] n funfa Plugin ou Skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Bando de viados, respondem meu tópico já fiz dois tópicos e ninguém respondeu, isso aqui é pra que então? Ok, senhor fodão que cometeu quebra da regra chamado "Free-post", aproveita novo ponto de warn. Este tópico também é dúvida, ninguém é obrigado a responder todos os tópicos. Tenha um boa noite ao senhor! Membro alertado. Editado Abril 11, 2016 por MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Aonde tiver "Presos." vc tem que por o nome do player pra por argumento em seguida! Editado Abril 11, 2016 por FabioZumbi12 uuid não, nome do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Tipo Quando eu coloco /prender Cuthmf Flood ( Fica Deboa salva As Parada e Eu Sou teleportado ) Agora Quando Eu Coloco /prender Cuthmf Flood + CapsLock ( não funciona ) É por causa do argumento --' Em vez de usar args[1] você precisa criar um loop para pegar todo o argumento a partir do nome do usuário que você preder-lô Exemplo: String motivo = ""; for (int i = 1; i < args.length; i++) { motivo = motivo + args[i] + " "; } Agora definimos no seu código: Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".Motivo", motivo); Ah e no seu código, acho que está um pouco errado: No caso setamos o nome do jogador: Main.presos.getConfig().set("Presos." + alvo.getName() + ".Motivo", motivo); E o stringbuilder até onde eu sei é aquela tela de banimento do minecraft, exemplo: (eu acho ;-; caso eu esteja errado diz aí) Editado Abril 11, 2016 por Kewilleen G. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Aonde tiver "Presos." vc tem que por o nome do player pra por argumento em seguida! n pode ser o nick ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 É por causa do argumento --' Em vez de usar args[1] você precisa criar um loop para pegar todo o argumento a partir do nome do usuário que você preder-lô Exemplo: String motivo = ""; for (int i = 1; i < args.length; i++) { motivo = motivo + args[i] + " "; } Agora definimos no seu código: Main.presos.getConfig().set("Presos." + ".Motivo", motivo); Ah e no seu código, acho que está um pouco errado: No caso setamos o nome do jogador: Main.presos.getConfig().set("Presos." + alvo.getName() + ".Motivo", motivo); E o stringbuilder até onde eu sei é aquela tela de banimento do minecraft, exemplo: (eu acho ;-; caso eu esteja errado diz aí) Olha Mesma Coisa n deu. e nem da erro String mot = ""; for (int i = 1; i < args.length; i++) { mot = mot + args[i] + " "; } if(p.getServer().getPlayer(args[0])!=null){ Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos."+alvo.getName().toString(), args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + alvo.getName() + "Motivo.", mot.replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + alvo.getName() + "QuemPrendeu.", sender.getName()); World world = Bukkit.getWorld((String)Main.config.getConfig().getString("Mundo")); double x = Main.config.getConfig().getDouble("X"); double y = Main.config.getConfig().getDouble("Y"); double z = Main.config.getConfig().getDouble("Z"); float yy = Main.config.getConfig().getInt("YAW"); float pp = Main.config.getConfig().getInt("Pitch"); Location wlm = new Location(world, (double)x, (double)y, (double)z, (float)yy, (float)pp); alvo.teleport(wlm); Main.presos.saveConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 if(command.getName("prender ")) { if(args.lenght <= 1) { p.sendMessage (" Utilize /prender <player> <motivo>"); return true; } if(args.lenght == 2) { String motivo = args[1]; //faz o resto aqui return true; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 if(command.getName("prender ")) { if(args.lenght <= 1) { p.sendMessage (" Utilize /prender <player> <motivo>"); return true; } if(args.lenght == 2) { String motivo = args[1]; //faz o resto aqui return true; } } Então vai pegar todos os argumentos Aparti do args[1] ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Então vai pegar todos os argumentos Aparti do args[1] ? Não, você vai começar no argumento 0 que seria o player que você quer aprender e o argumento 1 é o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Não, você vai começar no argumento 0 que seria o player que você quer aprender e o argumento 1 é o motivo. mais acho que n vai funfa só se for Assim /prender biterr Flood Agora se eu digitar /prender biterr Uso De Hack acho que n funfa ( pq tem mais de 1 argumento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 mais acho que n vai funfa só se for Assim/prender biterr Flood Agora se eu digitar /prender biterr Uso De Hack acho que n funfa ( pq tem mais de 1 argumento String motivo = args[1]; for(int i = 1; i < args.lenght; i++) { motivo = motivo + args + " "; } // só fazer normal usando a variável motivo de tipo String. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) String motivo = args[1]; for(int i = 1; i < args.lenght; i++) { motivo = motivo + args + " "; } // só fazer normal usando a variável motivo de tipo String. Resolvi. Agora tipo quando eu digito /prender joao teste teste ele Salva Na Config DeBoa a Config fica assim: Presos: Detento: joao Motivo: 'teste teste ' QuemPrendeu: CONSOLE Agora se o joao tiver na config e eu digitar /prender biterr flood ele remove o joão e seta o biterr então como faço pra criar ? Editado Abril 12, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Resolvi. Agora tipo quando eu digito /prender joao teste teste ele Salva Na Config DeBoa a Config fica assim: Presos: Detento: joao Motivo: 'teste teste ' QuemPrendeu: CONSOLE Agora se o joao tiver na config e eu digitar /prender biterr flood ele remove o joão e seta o biterr então como faço pra criar ? O seu cod deve esta subistituindo o detendo atual e nao tentando criar 1 novo detendo ali no caso vc teria q fazer algo tipo id ou algo do tipo: exemplo: Preso: Nick: Motivo: Data: Hora: QuemPrendeu: ou seja se vc usa apenas: Presos: Detento: Motivo: Bla bal bla e usa o cod pra setar no mesmo diretorio q o preso anterior e claro que ira substituir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Faz igual o cara a cima disse que vai ir de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Tenta isso: package me.kewi; import java.io.File; import java.io.IOException; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration; import org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class KwSla extends JavaPlugin { @Override public void onEnable() { System.out.println("Teste Habilitado"); } @Override public void onDisable() { System.out.println("Teste Desabilitado"); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage("Utilize in-game!"); return true; } File presos = new File(getDataFolder(), "presos.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(presos); Player p = (Player) sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("prender")) { if (!p.hasPermission("kwteste.prender")) { p.sendMessage("§cSem Permissão seu cabaço!"); return true; } if (!presos.exists()) { p.sendMessage("Nenhum jogador esta preso!"); return true; } if (args.length < 2) { p.sendMessage("§cUtilize /prender <jogador> <motivo>"); return true; } if (args.length >= 2) { String motivo = ""; for (int i = 1; i < args.length; i++) { motivo = motivo + args[i] + " "; } if (fc.getString("Presos.Detento" + args[0]) != null) { p.sendMessage("Este rapaz já esta preso!"); return true; } else { fc.set("Presos.Detendo", args[0]); fc.set("Presos.Motivo", motivo); fc.set("Presos.Preso_Por", p.getName()); try { fc.save(presos); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } } } return false; } } Preguiça de testar ;-; http://pastebin.com/LJtJHLih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Tenta isso: package me.kewi; import java.io.File; import java.io.IOException; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration; import org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class KwSla extends JavaPlugin { @Override public void onEnable() { System.out.println("Teste Habilitado"); } @Override public void onDisable() { System.out.println("Teste Desabilitado"); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage("Utilize in-game!"); return true; } File presos = new File(getDataFolder(), "presos.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(presos); Player p = (Player) sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("prender")) { if (!p.hasPermission("kwteste.prender")) { p.sendMessage("§cSem Permissão seu cabaço!"); return true; } if (!presos.exists()) { p.sendMessage("Nenhum jogador esta preso!"); return true; } if (args.length < 2) { p.sendMessage("§cUtilize /prender <jogador> <motivo>"); return true; } if (args.length >= 2) { String motivo = ""; for (int i = 1; i < args.length; i++) { motivo = motivo + args[i] + " "; } if (fc.getString("Presos.Detento" + args[0]) != null) { p.sendMessage("Este rapaz já esta preso!"); return true; } else { fc.set("Presos.Detendo", args[0]); fc.set("Presos.Motivo", motivo); fc.set("Presos.Preso_Por", p.getName()); try { fc.save(presos); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } } } return false; } } Preguiça de testar ;-; http://pastebin.com/LJtJHLih tbm n deu O seu cod deve esta subistituindo o detendo atual e nao tentando criar 1 novo detendo ali no caso vc teria q fazer algo tipo id ou algo do tipo: exemplo: Preso: Nick: Motivo: Data: Hora: QuemPrendeu: ou seja se vc usa apenas: Presos: Detento: Motivo: Bla bal bla e usa o cod pra setar no mesmo diretorio q o preso anterior e claro que ira substituir Como pega a data e a hora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Bem como faço pra fazer tipo: /prender Cuthmf Algum motivo
Ai vai Enviar Pro ARgumento 0 Você Foi Preso. Motivo: Algum Motivo ( Ou Seja o args[1] só que se eu colocar args[1] n funfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados