Ir para conteúdo

"NOVO" Bug VipZero + PagSeguroAPI

Guest DonJuan

Posts Recomendados

Eae camarada, você tem um servidor de minecraft? você utiliza o vipzero + pagseguro api? e não esta sabendo dos novos bugs? então eu te conto em primeira mão!

Poucos sabem disso, descobri faz algumas semanas... é caro amigos o VipZero foi feito com muitos bugs de SQL, o JhoniSilva até falo que ta cheio de bug nakele plugin, e hoje vou contar 2 bugs que conheço e como arrumar eles!

Poucos servidores já retiraram, o meu ja tirei faz cota...

1° BUG:

Ativar várias keys sem parar, sem limite!

O player pega o codigo do pagseguro, digita o comando "/vipzero pagseguro <código>" PORÉM no final ele coloca um desses caracteres: 

; : / \ (só vi com esses, nao sei se tem mais) e assim só adicionar mais um dois ponto virgula ou uma barra no final e ele ativa o vip denovo e varias e varias e varias vezes, só ficar adicionar no final da key um dos caracteres que citei...

2° BUG:

Ativar a key novamente! (só da pra bugar uma vez por key)

O player pega o codigo do pagseguro, e no codigo do pagseguro sabe os TRAÇOS? que fica entre os numeros e letras? 

Exemplo: 076482BB-H00C-42A3-B2DE-B598777262D9

Ele apenas retira esses traços e deixa só as letras e numeros e ativa novamente....

OU SEJA! Ele ativa 1 vez com os traços e outra sem os traços... é isso mesmo amigo...

ENTÃO FOI ISSO GENTE, VIM SER LEGAL E CONTAR AKI! Já tirei do meu sv então nem ligo rçrç, e você deve ta se pensando KRL vou ter q chamar meu desenvolvedor ou eu mesmo fazer um fix pra isso certo? ERRADU!!!!!

Eu les apresento o JVipZeroFIX

Mas DonJuan oque q ele faz??? ele apenas retira os bugs que eu citei e outros... PORÉM NÃO É 100%, como o Jhoni disse, o SubZero deixou bastante falhas no plugin, PODE HAVER OUTROS BUGS sim, entretanto, eu nunca vi ele sendo praticado, se você sabe, conta pro jaé? vamos ser legais e compartilhar :) do mesmo modo que compartilhei aqui

LINK DO TÓPICO DO JVIPZEROFIX: http://gamersboard.com.br/topic/4730-jvipzerofix-vipzerofix-atualizado/

Eu recomendaria você adquirir o TGVip que é do Trow Games que é a mesma coisa do VipZero porém melhor... Pelo oque eu vi não achei nenhum tipo de bug nem nada, eu recomendo... o preço vale a pena... Site: trowdev.com.br

ENTÃO É ISSO, EU DEIXO PRA VOCÊS AQUI UM FORTE ABRAÇO DO DONJUAN!

E FALOOOOOOOOOOOW!

LEMBRANDO VAMOS AGRADECER NOSSO QUIRIDO AMIGUINHO JHONISILVA TA? DINADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que este tópico foi para divulgar o tgvip kkkkk

Em fim né...

Já tou de boas com meu próprio plugin mesmo  B:

Nem foi, eu nem uso o TGVip, comprei faz alguns meses mas continuo com VipZero, eu apenas vi que o TGVip ngm reclamo e nem nada e pensei em recomendar...

boatos que o cookie tem um a tempinho 0q

Hehe, to lgd, alguns sv ja tiro, ele + o war...hub... entre outros

Editado por DonJuan
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...