Guest DonJuan Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eae camarada, você tem um servidor de minecraft? você utiliza o vipzero + pagseguro api? e não esta sabendo dos novos bugs? então eu te conto em primeira mão! Poucos sabem disso, descobri faz algumas semanas... é caro amigos o VipZero foi feito com muitos bugs de SQL, o JhoniSilva até falo que ta cheio de bug nakele plugin, e hoje vou contar 2 bugs que conheço e como arrumar eles! Poucos servidores já retiraram, o meu ja tirei faz cota... 1° BUG: Ativar várias keys sem parar, sem limite! O player pega o codigo do pagseguro, digita o comando "/vipzero pagseguro <código>" PORÉM no final ele coloca um desses caracteres: ; : / \ (só vi com esses, nao sei se tem mais) e assim só adicionar mais um dois ponto virgula ou uma barra no final e ele ativa o vip denovo e varias e varias e varias vezes, só ficar adicionar no final da key um dos caracteres que citei... 2° BUG: Ativar a key novamente! (só da pra bugar uma vez por key) O player pega o codigo do pagseguro, e no codigo do pagseguro sabe os TRAÇOS? que fica entre os numeros e letras? Exemplo: 076482BB-H00C-42A3-B2DE-B598777262D9 Ele apenas retira esses traços e deixa só as letras e numeros e ativa novamente.... OU SEJA! Ele ativa 1 vez com os traços e outra sem os traços... é isso mesmo amigo... ENTÃO FOI ISSO GENTE, VIM SER LEGAL E CONTAR AKI! Já tirei do meu sv então nem ligo rçrç, e você deve ta se pensando KRL vou ter q chamar meu desenvolvedor ou eu mesmo fazer um fix pra isso certo? ERRADU!!!!! Eu les apresento o JVipZeroFIX Mas DonJuan oque q ele faz??? ele apenas retira os bugs que eu citei e outros... PORÉM NÃO É 100%, como o Jhoni disse, o SubZero deixou bastante falhas no plugin, PODE HAVER OUTROS BUGS sim, entretanto, eu nunca vi ele sendo praticado, se você sabe, conta pro jaé? vamos ser legais e compartilhar :) do mesmo modo que compartilhei aqui LINK DO TÓPICO DO JVIPZEROFIX: http://gamersboard.com.br/topic/4730-jvipzerofix-vipzerofix-atualizado/ Eu recomendaria você adquirir o TGVip que é do Trow Games que é a mesma coisa do VipZero porém melhor... Pelo oque eu vi não achei nenhum tipo de bug nem nada, eu recomendo... o preço vale a pena... Site: trowdev.com.br ENTÃO É ISSO, EU DEIXO PRA VOCÊS AQUI UM FORTE ABRAÇO DO DONJUAN! E FALOOOOOOOOOOOW! LEMBRANDO VAMOS AGRADECER NOSSO QUIRIDO AMIGUINHO JHONISILVA TA? DINADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eita, ainda bem que já tem o fix mas igual vc falou msm melhor confiar no TGVip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest N1CKK_ Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ainda bem que o Future Tem seu própio Sistema :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Só acho que este tópico foi para divulgar o tgvip kkkkk Em fim né... Já tou de boas com meu próprio plugin mesmo B: Editado Abril 11, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ainda bem que não uso a Merda do VIPZero.O GamerCraft já tem seu próprio sistema de VIP ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Vale lembrar que tem tbm outro sistema que é o mineshop, que pelo que eu testei tbm é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 boatos que o cookie tem um a tempinho 0q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 boatos que o cookie tem um a tempinho 0q Vix será kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Vix será kk. tem o fix '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Só acho que este tópico foi para divulgar o tgvip kkkkk Em fim né... Já tou de boas com meu próprio plugin mesmo B: Nem foi, eu nem uso o TGVip, comprei faz alguns meses mas continuo com VipZero, eu apenas vi que o TGVip ngm reclamo e nem nada e pensei em recomendar... boatos que o cookie tem um a tempinho 0q Hehe, to lgd, alguns sv ja tiro, ele + o war...hub... entre outros Editado Abril 11, 2016 por DonJuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 tem o fix '-' Sim ele já tirou todos a um tempão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Ainda bem que não uso a Merda do VIPZero. O GamerCraft já tem seu próprio sistema de VIP ;D tgvip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Eita, ainda bem que já tem o fix mas igual vc falou msm melhor confiar no TGVip TGVIP é bom mesmo, pode confiar :) @Topic Ainda bem que não uso VipZero mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Não adiantar julgar o VipZero. É culpa do PagSeguro, meu sistema de unban pelo site também tinha o problema. (Mas já resolvido :)) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 tgvip ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Vlww ae em galera, que falo bem do TGVIP... vou tar liberando uma licença pra vocês ai!! ¬¬ É zoera, isso de liberar uma licença nova kkkkk mais vlw ai, qm falo bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Vlww ae em galera, que falo bem do TGVIP... vou tar liberando uma licença pra vocês ai!! ¬¬ É zoera, isso de liberar uma licença nova kkkkk mais vlw ai, qm falo bem! Nem queria mesmo http://prntscr.com/ayirc2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Nem queria mesmo http://prntscr.com/ayirc2 Hm '-' e isso seria oq? kkk Ta querendo provar oq com a print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Hm '-' e isso seria oq? kkk Ta querendo provar oq com a print? Provar nada, só zuando msm ;-; http://prntscr.com/ayiumxhttp://prntscr.com/ayiuse ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Provar nada, só zuando msm ;-; http://prntscr.com/ayiumxhttp://prntscr.com/ayiuse ._. Eita, Tu e fan do Trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Eita, Tu e fan do Trow Bota fã nisso... Na minha opinião, é fã até d+ dashduadshuahsd Com isso quero dizer que só vendi TGTag pra 1 pessoa se não me engano, e tenho certeza que não foi pra ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados