Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Oi galera, hoje eu trago os motivos porque eu acho que vender skripts está errado: O plugin Skript é um plugin MUITO extenso e GRÁTIS. Sendo que o Njol gastou parte de seu tempo para fazer um "plugin" tão bom como "este" Como Njol fez este plugin, ele merece forças para continuar a deixar o plugin TOP. Skript IS LOVE, SKRIPT IS LIFE PS: Dá a tua opinião, sejas contra ou a favor, mas sem tretas PS2: Com este tópico, Não Pretendo gerar tretas, apenas estou a dar a minha opinião! PS3: Oi Editado Março 15, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Todas as skripts que eu faço eu ponho free :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu fasso pq preciso de grana e tambem e privado para meu projeto de servidor agr se a indireta foi para mim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu fasso pq preciso de grana e tambem e privado para meu projeto de servidor agr se a indireta foi para mim '-' Não foi indireta para ti '-' Eu já estava a pensar em fazer esse tópico há muito tempo atras(2/3 dias) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Pra mim ta certo vender scripts '-' De acordo com seu argumento entao, pode se dizer assim: Não foi eu quem inventei o HTML, sendo assim nao posso vender sites Não foi eu quem inventei o JAVA, sendo assim nao posso vender plugins Tipo isso kk nao vejo problemas em venda de skripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Pra mim ta certo vender scripts '-' De acordo com seu argumento entao, pode se dizer assim: Não foi eu quem inventei o HTML, sendo assim nao posso vender sites Não foi eu quem inventei o JAVA, sendo assim nao posso vender plugins Tipo isso kk nao vejo problemas em venda de skripts O Skript é 300% mais simples do que as duas linguagens citadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Pra mim ta certo vender scripts '-' De acordo com seu argumento entao, pode se dizer assim: Não foi eu quem inventei o HTML, sendo assim nao posso vender sites Não foi eu quem inventei o JAVA, sendo assim nao posso vender plugins Tipo isso kk nao vejo problemas em venda de skripts penso da mesma forma se for assim para que pls pagos? para que sites pagos? para que pcs pagos? pq nao tudo de graça? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Tipo isso kk nao vejo problemas em venda de skripts Imagina: Tu faz um plugin TOP super hyper mega ultra master que dá para fazer Cliptz(tipo Skript) E postas de graça. Depois todos vão vender o que fizeram por razões pessoais e o criador(tu) n ganhas nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O Skript é 300% mais simples do que as duas linguagens citadas. Mesmo sendo mais fácil, porque não pode vender? É a mesma coisa que falar que não pode vender programas feitos em Java porque Java é mais fácil que Assembly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O Skript é 300% mais simples do que as duas linguagens citadas.Isso nao muda o fato '-' penso da mesma forma se for assim para que pls pagos? para que sites pagos? para que pcs pagos? pq nao tudo de graça? ;-;Simplesmente pq os criadores dessas liguagens nao vao conseguir ter um bilhao de ideias pra usar em suas proprias linguagens, porisso elas sao liberadas ao publico Imagina: Tu faz um plugin TOP super hyper mega ultra master que dá para fazer Cliptz(tipo Skript) E postas de graça. Depois todos vão vender o que fizeram por razões pessoais e o criador(tu) n ganhas nada '-' Se eu fizesse um plugin super top e dificil de fazer, é provavel que eu coloque a venda do que de graça, assim o criador (eu) ganho o valor que defini :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Se eu fizesse um plugin super top e dificil de fazer, é provavel que eu coloque a venda do que de graça, assim o criador (eu) ganho o valor que defini :) Mas o Njol(criador do Skript) não ganha nada, pois o Skript é gratuito. Editado Março 15, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Mas o Njol(criador do Skript) não ganha nada, pois o Skript é gratuito. assim como a linguagem java e gratis eo dono nao ganha nada '-' com a feita de plugins Como criador da linguagem html nao ganha nada com os sites feitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Mas o Njol(criador do Skript) não ganha nada, pois o Skript é gratuito. Se o dono quisesse ganhar algo ele nao teria deixado gratuito, vc n acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Se o dono quisesse ganhar algo ele nao teria deixado gratuito, vc n acha? Foi para isso que ele colocou o botão Donate na página dele '-' E se eu vende-se skripts que eu fiz, decerto que eu doava-lhe uma pequena parte do que ganhei(ex:10$) Editado Março 15, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Foi para isso que ele colocou o botão Donate na página dele '-' E se eu vende-se skripts que eu fiz, decerto que eu doava-lhe uma pequena parte do que ganhei(ex:10$) ao contrário de muitos (COF TzMarcio COF) Se eu decido doar ou nao o problema e meu cara larga de ser chato na moral agr se acha que deveria doar pq nao vai la e doa? Estou apenas fazendo meu negocio e vendendo os skript que estou fazendo para meu servidor! E estou precisando de grana agr se quer treta fala na cara nao por traz de um pc lixo! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Foi para isso que ele colocou o botão Donate na página dele '-' E se eu vende-se skripts que eu fiz, decerto que eu doava-lhe uma pequena parte do que ganhei(ex:10$) ao contrário de muitos (COF TzMarcio COF) Poise, ele colocou o botao Donate, e nao BuyDoar é vc dar por vontade propria (apenas se vc quiser), nao é obrigatorio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Se eu decido doar ou nao o problema e meu cara larga de ser chato na moral agr se acha que deveria doar pq nao vai la e doa? Estou apenas fazendo meu negocio e vendendo os skript que estou fazendo para meu servidor! E estou precisando de grana agr se quer treta fala na cara nao por traz de um pc lixo! '-' Cada um tem sua opinião, esta é a minha e eu respeito a sua e como disse em cima: PS2: Com este tópico, Não Pretendo gerar tretas, apenas estou a dar a minha opinião! Editado Maio 2, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados