MrPowerGamerBR Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Pela primeira vez o Asriel's DreamProxy conectado a um Servidor de Minecraft 1.8.9... está muito bugado, mas hey! Pelo ou menos ele conectou... ...e o console do negócio fica floodado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Krl que macumba é essa vc é fd demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 oque isso faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 oque isso faz ? crio um holograma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) oque isso faz ? "Asriel's DreamProxy (ou só "DreamProxy") é um projeto que eu estou fazendo só por diversão. Ele permite conectar um client do Minecraft: Pocket Edition a um Servidor de Minecraft 1.8.9 (sendo possível adaptar para que funcione na 1.7.2/1.7.9/1.9.2). Ainda ele está no início do projeto, ou seja, ainda ele tem vários problemas que serão corrigidos. Eu estou usando o Nukkit (ou seja, o Asriel's DreamProxy é um plugin para o Nukkit) como base, devido a facilidade de manipulação de packets do Minecraft: Pocket Edition nele." Já o JairoCraft é um Servidor de Minecraft 1.8.9 do nathampa0909 Editado Abril 12, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Você entro em um servidor 1.8.9 pelo celular, ou ao contario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 CARALHO!! VC É FODA D+ Quando vai lançar o beta disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Você entro em um servidor 1.8.9 pelo celular, ou ao contario? Servidor 1.8.9 pelo Minecraft: Pocket Edition. CARALHO!! VC É FODA D+ Quando vai lançar o beta disso! "Lembrando, eu estou fazendo isto por diversão (quero ver o quanto eu consigo fazer antes de desistir), pode ser que eu nem termine isto... ou pode ser que eu nunca divulgue isto publicamente." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 maneiro! precisa de algo no servidor do Jairo? ou somente no seu cel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 maneiro! precisa de algo no servidor do Jairo? ou somente no seu cel? Somente precisa de um PC para rodar o Nukkit + Asriel's DreamProxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 legal, não sabia que era possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Thampa Industries presents JairoCraft where you can test your projects like Asriel's DreamProxy that have a sucessfuly test! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados