Guest VitorEmanoel Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 package Commands; import java.util.ArrayList; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Entity; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.EventPriority; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.EntityDamageEvent; public class God implements CommandExecutor, Listener{ ArrayList<Player> gods = new ArrayList<Player>(); ArrayList<String> godsList = new ArrayList<String>(); @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("god")){ if(args.length == 0){ if(sender instanceof Player){ Player p = (Player)sender; if(p.hasPermission("essentials.ajudante")||p.hasPermission("essentials.mod")||p.hasPermission("essentials.admin")||p.hasPermission("essentials.*")){ if(gods.contains(p)){ godsList.remove(p.getName()); gods.remove(p); p.sendMessage("§eVoce saiu do modo deus"); }else{ gods.add(p); godsList.add(p.getName()); p.sendMessage("§eVoce entrou no modo deus"); } }else{ p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao"); } return true; } } if(args.length == 1){ Player p2 = Bukkit.getPlayer(args[0]); if(sender.hasPermission("essentials.admin")||sender.hasPermission("essentials.*")){ if(!(p2 == null)){ if(gods.contains(p2)){ godsList.remove(p2.getName()); gods.remove(p2); sender.sendMessage("§eVoce desativou o modo deus para §b" + p2.getDisplayName()); p2.sendMessage("§eVoce saiu do modo deus"); }else{ godsList.add(p2.getName()); gods.add(p2); sender.sendMessage("§eVoce ativou o modo deus para §b" + p2.getDisplayName()); p2.sendMessage("§eVoce entrou no modo deus"); } }else{ sender.sendMessage("§cEste player nao esta online"); } }else{ sender.sendMessage("§cVoce nao tem permissao"); } } } return false; } @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void OnDamage(EntityDamageEvent e){ if(e.getEntity() instanceof Player){ Entity et = e.getEntity(); Player p = (Player)et; if(gods.contains(p)){ e.setCancelled(true); } } } } Fiz esse codigo de god porem ele não funciona, quando do /god no game continua levando dano, me ajudem. OBS: ja registrei o evento e tudo. Esta tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Manda print do console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Manda print do console Não tem erro nenhum no console, simplesmente tomo dano normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 O cara leva dano, beleza. Mas ele consegue causar dano com o god ativado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Adiciona um public static nas Arrays, se não não vai dar para acessar elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Adiciona um public static nas Arrays, se não não vai dar para acessar elas. vlw funcionou, como pensei que era na mesma classe ia funciona sem public static. Ajudo muito man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 (editado) @TOPIC Registrou a listener na ''Main''? Editado Abril 15, 2016 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitorEmanoel
Fiz esse codigo de god porem ele não funciona, quando do /god no game continua levando dano, me ajudem.
OBS: ja registrei o evento e tudo. Esta tudo certo.
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