Guest Gamer´s Board Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 (editado) O Que Você Acha De Limitar A Internet? ?? Contra? A Favor? Fibra Otica É Afetada Vote Contra CLICK Movimento > https://www.facebook.com/mislbr/ Não Sei se as EMPRESA Vai ser Afetada acho que sim Vamos Saber Em 2017 E.E #R.I.P Hosts BR Editado Abril 15, 2016 por Gamer´s Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sou a favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sou a favor. motivo pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 motivo pq Porque quero ver as pessoas sofrendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Porque quero ver as pessoas sofrendo. i vc tmb vai :v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 i vc tmb vai :v? Cara, desde que TODOS estejam sofrendo, to de boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Eu sou contra! Porque a internet vai ficar uma bosta, vou abrir o meu jogo e ja acabo o limite ai só mês que vem... Uma duvida: Isso tem a ver com a neutralidade da rede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sou contra pois isso vai dificultar a vida da maioria que trabalha dependendo da internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sou a favor, pois assim melhora a qualidade dos usuários (diminuindo a quantidade de "porcarias" inúteis online). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sou a favor, pois assim melhora a qualidade dos usuários (diminuindo a quantidade de "porcarias" inúteis online). Falou tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu sou contra! Porque a internet vai ficar uma bosta, vou abrir o meu jogo e ja acabo o limite ai só mês que vem... Uma duvida: Isso tem a ver com a neutralidade da rede? Neutralidade? Como Assim Explique Falou tudo! Ele Digitou Apenas Gozo Du Pai Di Familia KKK Opniao # FREE # Sou a favor, pois assim melhora a qualidade dos usuários (diminuindo a quantidade de "porcarias" inúteis online). Como Você Sou contra pois isso vai dificultar a vida da maioria que trabalha dependendo da internet Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Cara, desde que TODOS estejam sofrendo, to de boas. opnião escrota por isso brasil n vai pra frente '-' ao invez de ajudar quer atrapalhar pra ser o zueiro da turma? brasil já é um país subdesenvolvido ai vem umas pessoa com mente dessa de tirar internet de ver geral sofrendo grande coisa por isso n muda Editado Abril 16, 2016 por Cborgbrine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 a unica pessoa que apoia isto é a jout jout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Como Você Peça desculpas agora ao power!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Peça desculpas agora ao power!!! e.e n # Free # Opniao / # \ Não Puxei Treta / # \ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 opnião escrota por isso brasil n vai pra frente '-' ao invez de ajudar quer atrapalhar pra ser o zueiro da turma? brasil já é um país subdesenvolvido ai vem umas pessoa com mente dessa de tirar internet de ver geral sofrendo grande coisa por isso n muda Fale por si mesmo.... "invez" Subdesenvolvido mesmo, olha o nível do português da pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 opnião escrota por isso brasil n vai pra frente '-' ao invez de ajudar quer atrapalhar pra ser o zueiro da turma? brasil já é um país subdesenvolvido ai vem umas pessoa com mente dessa de tirar internet de ver geral sofrendo grande coisa por isso n muda Peguei seu comentário, imprimi e limpei a bunda com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Como Você eu também "como você"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 sou totalmente contra, porque tem muitas pessoas que usa a internet como modo de trabalho, ai se essas operadoras fizerem isso irá tirar alguns trabalhos e tirar a alegria de pessoas que utilizam o youtube, entre outra coisas (Como rede sociais)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu seria a favor se fosse do seguinte jeito: Você escolhe a franquia que quiser, com um limite de sei lá, 120 GB. Aí para usar os 100 GB você vai receber uma internet ultra rápida (100 mbps+). Pelo que eu vi, as franquias tem um limite de velocidade + franquia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHardZinN Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Sou 100% à favor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 1º A Fibra Óptica não será afetada nesta nova lei (Pelo oque eu sei não) 2º Isso seria bom pq diminuirá o numero de pessoas vegetando na internet 3º Eu tenho net Via rádio e fibra então eu to de boas ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Sou contra pois isso vai dificultar a vida da maioria que trabalha dependendo da internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Seria a favor se aqui fosse que nem no Canadá, onde o serviço é ótimo, a franquia é de 800GB, a alimentação básica é caviar e é o Canadá Pelo que eu sei a LIVE TIM não vai aderir à isso dai TIM sempre mitando Editado Abril 16, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Sou 100% à favor :) É nóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Eu seria a favor se fosse do seguinte jeito: Você escolhe a franquia que quiser, com um limite de sei lá, 120 GB. Aí para usar os 100 GB você vai receber uma internet ultra rápida (100 mbps+). Pelo que eu vi, as franquias tem um limite de velocidade + franquia... pena que eu não entendi entendi isso VC CONTRATA TIPO 45 Mega e para usa 100 gb ;-; vc tem uma net + rapida e quando passase perdece velocidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 1º A Fibra Óptica não será afetada nesta nova lei (Pelo oque eu sei não) 2º Isso seria bom pq diminuirá o numero de pessoas vegetando na internet 3º Eu tenho net Via rádio e fibra então eu to de boas ._. na "NET" se vc atingir o limite na fibra a net não é cortada é reduzida Na Vivo é quase igual mais ela será afetada sim com mudanças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sonic Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Sou contra, se fizerem isso o Brasil em minha opinião morre né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados