Ir para conteúdo

Banimento Global

Light_Br

Posts Recomendados

Estou abrindo um servidor bungeecord, e queria saber como coloca o banimento global, Ex: Eu tou no servidor kitpvp eu dou ban no cara e ele é banido em todos os servidores.Alguém teria a boa vontade para me ensinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou abrindo um servidor bungeecord, e queria saber como coloca o banimento global, Ex: Eu tou no servidor kitpvp eu dou ban no cara e ele é banido em todos os servidores.Alguém teria a boa vontade para me ensinar?

Usa o mesmo plugin em todos servidores e ligue todos na mesma base mysql muito simples :-)

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Simplesmente faça o plugin para bungee cord e coloque o plugin no servidor bungee cord, o comando vai servir para todos os servidores e vai ser um ban só.

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Eu coloco na pasta de plugins do bungeecord?

Tudo que usar a API do bungee cord você coloque na pasta do bungee cord, e todo plugin que tiver comando for para bungee cord vai valer para todos os servidores.

Link para o comentário

Meta o plugin de bans em todos os servers (No caso eu recomendo ou o advancedbans ou o TgBans) e ligue tudo na mesma MySQL 

No caso da MySQL eu uso umas contas do hostinger para fazer as MySQL e recomendo muito

Link para o comentário

Você precisa de acesso ao mysql do seu dedicado, vps(instalar mysql), ou site.
Não manjo muito de mysql, mas creio se só ter o usuário do banco de dados, senha e host vc já consiga conecta-lo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...