Light_Br Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou abrindo um servidor bungeecord, e queria saber como coloca o banimento global, Ex: Eu tou no servidor kitpvp eu dou ban no cara e ele é banido em todos os servidores.Alguém teria a boa vontade para me ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Só usar o mesmo plugin em todos os servidores e usar a mesma mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou abrindo um servidor bungeecord, e queria saber como coloca o banimento global, Ex: Eu tou no servidor kitpvp eu dou ban no cara e ele é banido em todos os servidores.Alguém teria a boa vontade para me ensinar? Usa o mesmo plugin em todos servidores e ligue todos na mesma base mysql muito simples :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light_Br Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não sei fazer isso, alguem pode me ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não sei fazer isso, alguem pode me ensinar? eu te ajudaria mais meu skype ta bugado kkk se tiver ts fala ar :-) que eu te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Simplesmente faça o plugin para bungee cord e coloque o plugin no servidor bungee cord, o comando vai servir para todos os servidores e vai ser um ban só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light_Br Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Alguém tem um tutorial em vídeo, ou até mesmo escrito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 https://www.spigotmc.org/resources/bungee-admin-tools-basics-edition.444/ Plugin de BANs para BungeeCord, vale pra todos os servidores o banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light_Br Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu coloco na pasta de plugins do bungeecord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu coloco na pasta de plugins do bungeecord? Tudo que usar a API do bungee cord você coloque na pasta do bungee cord, e todo plugin que tiver comando for para bungee cord vai valer para todos os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Meta o plugin de bans em todos os servers (No caso eu recomendo ou o advancedbans ou o TgBans) e ligue tudo na mesma MySQL No caso da MySQL eu uso umas contas do hostinger para fazer as MySQL e recomendo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Cara eu acho que você só precisa colocar o plugin de banimento que você usa na pasta Plugins do BugeeCord não dos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light_Br Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 N funcionou, alguém me ensina mysql? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Se eu tive-se tempo eu te ensinava Bungee...Mas se quiser aprender mesmo, procura no Youtube por: PogoStickDev29 BungeeCord. Apesar de ser um Youtuber Gringo, da pra entender muita coisa do que ele mostra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light_Br Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu sei bungee, quero saber mysql '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você precisa de acesso ao mysql do seu dedicado, vps(instalar mysql), ou site.Não manjo muito de mysql, mas creio se só ter o usuário do banco de dados, senha e host vc já consiga conecta-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados