MrPowerGamerBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Grupo (não-oficial) do Gamer's Board no Skype! Entre e divirta-se traficando plugins! Editado Março 15, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 lecau ja to no grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Poe eu ae troolis.craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Joined *ATUALIZADO! GLAdmin V8 : * _TRAFICO OWNA_ Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Ja vou entrar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu já tinha criado, mas ficou todo mundo tretando que eu me enervei, e expulsei todo mundo e sai também... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O meu num entra /=/ me add lá power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O meu num entra /=/ me add lá power Eu acho que você configurou que, no seu Skype, todos precisam te adicionar para que você possa entrar no Grupo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu acho que você configurou que, no seu Skype, todos precisam te adicionar para que você possa entrar no Grupo... af entao deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Me kikaram ;-----; Editado Março 15, 2015 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados