Arkasher Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Bem, o titulo já diz tudo! Como eu pego os baús de tal mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O título não diz tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O título não diz tudo... Sim, diz, se não entendeu, apenas diga que não entendeu que eu explico melhor. Como eu pego os blocos de baú de um certo mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Não lembro mas o chest deve ser considerado uma entidade, então é só fazer um método para pegar todas as entidades que no caso seriam os baús. Nunca fiz isso então não sei direito como faz mas é só aprender e ir testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Se seu título dissesse tudo, haveria mais respostas aqui. Em Chunk tem o método "getTileEntities()" que retorna uma matriz (lista) de BlockState (que é a superclasse de Chest). Aí é só fazer um for na matriz para ver se BlockState é um Chest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Se seu título dissesse tudo, haveria mais respostas aqui. Em Chunk tem o método "getTileEntities()" que retorna uma matriz (lista) de BlockState (que é a superclasse de Chest). Aí é só fazer um for na matriz para ver se BlockState é um Chest. Não tem mais respostas pois não é uma coisa que alguém precise geralmente, então não sabem muito sobre. Vlw pela ajuda. Não lembro mas o chest deve ser considerado uma entidade, então é só fazer um método para pegar todas as entidades que no caso seriam os baús. Nunca fiz isso então não sei direito como faz mas é só aprender e ir testando. É, vlw, pelo que ví aqui é uma "TileEntity", vou dar uma pesquisada sobre, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arkasher
Bem, o titulo já diz tudo! Como eu pego os baús de tal mundo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados