KroyBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom galera, to recomeçando meu servidor de RPG, hj no colégio tava fazendo uns rabisco, pensei em começar a desenhar no caderno e transformar pro peça para projetos próximos.. Simples, mas de item em item da pra faze um stoque legal ^^ Ta ai, avaliem :) Caderno: PS: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) As sombras do caderno não ficaram muito bem feias. Mas a PSD, curti ^^ (também não curti muito la as sombras..) Editado Março 16, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 As sombras do caderno não ficaram muito bem feias. Mas a PSD, curti ^^ (também não curti muito la as sombras..) O caderno é só racunho mesmo sahahs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Exclusivo é outro nivel TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ta foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 No caderno tem 2 esmeraldas e no PS 3 :o Muito Top! Hj é meu aniversario em kkkkkkkkkkkk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 No caderno tem 2 esmeraldas e no PS 3 :o Muito Top! Hj é meu aniversario em kkkkkkkkkkkk.... é que era só da ctrl + j pra duplica, ai coloquei 3 pra fica mais bunitinha kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 ;-; pow so pq tava querendo fazer rpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 ;-; pow so pq tava querendo fazer rpg Eu tinha um com o zAgamenon a um tempão, mas paramos, e resolvi voltar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu tinha um com o zAgamenon a um tempão, mas paramos, e resolvi voltar ^^ Boa sorte com o projeto intao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Fico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa sorte com o projeto intao ^^ Bgd ^^ Fico top :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Parabéns, ta bem louco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) lgl Editado Março 16, 2015 por kewilleen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados