Ir para conteúdo

ArchServer - Sistema do seu Site em Java

Trow_Games

Posts Recomendados

Um software de servidor HTTP para hospedagem de sites web.
Com ele vc pode criar os sistemas do seu site em java, sendo muito mais fácil para quem cria plugins; pois o sistema usa uma API baseada no bukkit.

Exemplo:
osYmLgt.jpg

GitHub: Aqui.

Créditos: @

Ele mesmo não crio, porque não tava conseguindo... o GB fica carregando, e não cria o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

substituiria o php no caso?

Tu teria que ter uma maquina pra rodar isso... diferente do php que já vem em quase todas as hospedagens. E tem a questão da performance...

Eu achei meio estranho, tipo... plugins '-', eu prefiro mais um tipo Spring, ou Express, mas fico legal.

Link para o comentário

Tu teria que ter uma maquina pra rodar isso... diferente do php que já vem em quase todas as hospedagens. E tem a questão da performance...

Eu achei meio estranho, tipo... plugins '-', eu prefiro mais um tipo Spring, ou Express, mas fico legal.

Eu quis juntar a criação de plugins pra bukkit com a criação de sites :p

Link para o comentário

Muito interessante isso, parabéns.

Aguardo ansiosamente o relase da 1.0

Muito interessante isso, parabéns.

Aguardo ansiosamente o relase da 1.0

Link para o comentário

Não, depende do painel que tua host usa.

Nt6ST2S.png

A minha usa Plesk v12.5 no Linux e possui opção de aplicações java. Creio que o CPanel deva ter mas precisa ser ativado.

Link para o comentário

Não, depende do painel que tua host usa.

Nt6ST2S.png

A minha usa Plesk v12.5 no Linux e possui opção de aplicações java. Creio que o CPanel deva ter mas precisa ser ativado.

Foi oq eu disse, a maioria não suporta. Já php é largamente suportado.

Link para o comentário

Agora a questão é qual a diferença dessa framework para o SpringMVC visto que é umas das melhores frameworks de web development java do mundo.

ensina um programador de 13 anos que faz plugins pra minecraft a usar o SpringMVC...

Link para o comentário

ensina um programador de 13 anos que faz plugins pra minecraft a usar o SpringMVC...

Caiu no conto da idade, fala isso pro garoto de 14 anos que tem uma startup que querem comprar por 30 milhões de reais, IDADE NAO DEFINE NADA AMIGO.
Link para o comentário

Caiu no conto da idade, fala isso pro garoto de 14 anos que tem uma startup que querem comprar por 30 milhões de reais, IDADE NAO DEFINE NADA AMIGO.

Que startup é essa ? mds

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...