Nuno Facha Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Primeiramente para os moderadores: Não estou seguindo o template de pedidos pois não estou fazendo um pedido concreto Estou precisando de um designer com capacidade de "fazer coisas bonitas" para dois projetos separados, não preciso apenas de um trabalho em especifico mas sim de alguém para me ajudar a mim e a outra pessoa com uns projetos que temos em mente e integrar nas equipes. Obviamente que não estou mendigando designer, quem entrar para o projeto tera direito a umas coisas gratuitas na VexGames Quem estiver interessado envie MP com alguns exemplos de trabalhos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Primeiramente para os moderadores: Não estou seguindo o template de pedidos pois não estou fazendo um pedido concreto Estou precisando de um designer com capacidade de "fazer coisas bonitas" para dois projetos separados, não preciso apenas de um trabalho em especifico mas sim de alguém para me ajudar a mim e a outra pessoa com uns projetos que temos em mente e integrar nas equipes. Obviamente que não estou mendigando designer, quem entrar para o projeto tera direito a umas coisas gratuitas na VexGames Quem estiver interessado envie MP com alguns exemplos de trabalhos :) Nuno voce esta proucurando o que exatamente ? trabalhos em c4d ou trabalhos simples com psd mesmo ? ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Nuno voce esta proucurando o que exatamente ? trabalhos em c4d ou trabalhos simples com psd mesmo ? ;3 Principalmente psd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Primeiramente para os moderadores: Não estou seguindo o template de pedidos pois não estou fazendo um pedido concreto Estou precisando de um designer com capacidade de "fazer coisas bonitas" para dois projetos separados, não preciso apenas de um trabalho em especifico mas sim de alguém para me ajudar a mim e a outra pessoa com uns projetos que temos em mente e integrar nas equipes. Obviamente que não estou mendigando designer, quem entrar para o projeto tera direito a umas coisas gratuitas na VexGames Quem estiver interessado envie MP com alguns exemplos de trabalhos :) Aproveita e pede para refazerem aquela imagem principal do site da VexGames e.e (Sério, o atual está feio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Primeiramente para os moderadores: Não estou seguindo o template de pedidos pois não estou fazendo um pedido concreto Estou precisando de um designer com capacidade de "fazer coisas bonitas" para dois projetos separados, não preciso apenas de um trabalho em especifico mas sim de alguém para me ajudar a mim e a outra pessoa com uns projetos que temos em mente e integrar nas equipes. Obviamente que não estou mendigando designer, quem entrar para o projeto tera direito a umas coisas gratuitas na VexGames Quem estiver interessado envie MP com alguns exemplos de trabalhos :) Como é por MP, posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Mandei mp e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Até me interessei, mas slá... não to muito interessado em hosts, dominios e tals... .-.. até pq eu n manjo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Recebi informações que não precisam mais de Designers. Procede? Posso fechar o Tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados