[Tutorial] Melhorando a velocidade do seu 3G (Vivo / Android)

MrPowerGamerBR
 Share

Recommended Posts

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Se você usa o 3G da Vivo, você deve saber que o 3G dela é muito bom... Mas, se você chega no limite do 3G (que, no meu caso, é 15MB), a velocidade diminui para 32kbps, deixando o seu 3G lerdo até para fazer coisas simples, como enviar fotos pelo WhatsApp

Neste tutorial eu vou mostrar um jeito simples de melhorar a velocidade do seu 3G da Vivo, lembrando que ele só funciona em planos que DIMINUEM a velocidade após passar do limite, e não os planos que simplesmente cortam ao passar do limite do 3G. (Eu não sei qual é o meu plano do meu 3G, ele foi automaticamente ativado quando eu usei pela primeira vez o Chip do meu antigo celular no meu Moto G)

Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

(Se vocês forem ficar falando "pra que eu preciso de um 3G rápido?", então nem falem nada neste tópico, isto é para as pessoas que precisam de um 3G bom, por exemplo, eu preciso de um 3G bom para poder pelo ou menos ver vídeos no WhatsApp e administrar o meu Servidor remotamente)

Pena que tenho iPhone, não existe isso para iPhone?

Eu estava vendo isto no iPhone do meu amigo, eu vi no website da Apple e mostra que tem uma opção para alterar os APN do iPhone, mas no dele não aparecia, eu acho que isto só funciona em iPhones desbloqueados (Não comprados diretamente em uma operadora)

Eu estava vendo isto no iPhone do meu amigo, eu vi no website da Apple e mostra que tem uma opção para alterar os APN do iPhone, mas no dele não aparecia, eu acho que isto só funciona em iPhones desbloqueados (Não comprados diretamente em uma operadora)

Vou ver aqui