MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Se você usa o 3G da Vivo, você deve saber que o 3G dela é muito bom... Mas, se você chega no limite do 3G (que, no meu caso, é 15MB), a velocidade diminui para 32kbps, deixando o seu 3G lerdo até para fazer coisas simples, como enviar fotos pelo WhatsApp Neste tutorial eu vou mostrar um jeito simples de melhorar a velocidade do seu 3G da Vivo, lembrando que ele só funciona em planos que DIMINUEM a velocidade após passar do limite, e não os planos que simplesmente cortam ao passar do limite do 3G. (Eu não sei qual é o meu plano do meu 3G, ele foi automaticamente ativado quando eu usei pela primeira vez o Chip do meu antigo celular no meu Moto G) Link: http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/03/tutorial-melhorando-velocidade-do-seu.html (Se vocês forem ficar falando "pra que eu preciso de um 3G rápido?", então nem falem nada neste tópico, isto é para as pessoas que precisam de um 3G bom, por exemplo, eu preciso de um 3G bom para poder pelo ou menos ver vídeos no WhatsApp e administrar o meu Servidor remotamente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Boa pena q n tenho 3g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Boa pena q n tenho 3g Eu estava na mesma situação no ano passado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Ótimo tutorial!!Muito bem explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 3G É pra equivaler quantos megas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 3G É pra equivaler quantos megas? Eu não sei muito bem qual é o limite da velocidade que pode chegar... Nunca entendi como o Android mostra as conexões móveis... 3G: 4 Mbps. 3G+: 21 Mbps 4G: 100 Mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Pena que tenho iPhone, não existe isso para iPhone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Pena que tenho iPhone, não existe isso para iPhone? Eu estava vendo isto no iPhone do meu amigo, eu vi no website da Apple e mostra que tem uma opção para alterar os APN do iPhone, mas no dele não aparecia, eu acho que isto só funciona em iPhones desbloqueados (Não comprados diretamente em uma operadora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Eu estava vendo isto no iPhone do meu amigo, eu vi no website da Apple e mostra que tem uma opção para alterar os APN do iPhone, mas no dele não aparecia, eu acho que isto só funciona em iPhones desbloqueados (Não comprados diretamente em uma operadora) Vou ver aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Uso 5g ja tio sou do japao seis ainda tao no 3 g ? se e loco em kachorrera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados