Dery Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Aí eu vou entrar na antiga Phoerbox Forums e tchrammmmmmmmmmmmmmmmm uahsuasuh, quem quer jogar habbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 kkk eu vi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não pode ser real ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Provavelmente o domínio do Phoerbox expirou, e alguém comprou o domínio e colocou esse site aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Provavelmente o domínio do Phoerbox expirou, e alguém comprou o domínio e colocou esse site aí. Dominio vence em 2026, e isso pelo que parece é um erro errado Vou avisar ao JP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Dominio vence em 2026, e isso pelo que parece é um erro errado Vou avisar ao JP Então pode ser um erro de DNS, eu acho que o domínio está apontando para o Host antigo do Phoerbox, e, até aonde eu sei, o Atom parou de pagar o Host do Phoerbox (né?), provavelmente alguém comprou uma hospedagem e ficou no lugar antigo do Phoerbox, fazendo o DNS do domínio apontar para o lugar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Então pode ser um erro de DNS, eu acho que o domínio está apontando para o Host antigo do Phoerbox, e, até aonde eu sei, o Atom parou de pagar o Host do Phoerbox (né?), provavelmente alguém comprou uma hospedagem e ficou no lugar antigo do Phoerbox, fazendo o DNS do domínio apontar para o lugar errado. Exatamente isso que deve ter ocorrido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Já tinha visto, nem liguei... kkkkkkkkkkkkkkk Mas eu ri para caralh* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Mas eae, tampo os nomes do favorito do youtube porque??? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Mas eae, tampo os nomes do favorito do youtube porque??? kkkkkkkkNer kkkkkkkkkkkk, Ja vi isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Provavelmente ele colocou publicidade no domínio. Ta loca1 Rosset? Eu falei com ele, não tem publicidade Editado Março 19, 2015 por Snak3Eyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados