Kami Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Oi, Meu problema é o seguinte, quero que para cada caixa que o jogador tenha no arquivo o programa adicione um enderchest no inventário GUI. Meu código está atualmente assim: for (int s : Main.configPontos.getInt("Jogadores." p.getUniqueId() + caixas)) { ItemStack item2 = new ItemStack(Material.ENDER_CHEST, 1, (byte) 3); SkullMeta m2 = (SkullMeta) item2.getItemMeta(); m2.setDisplayName(Main.configPontos.getString("§")); item.setItemMeta(m); inv.addItem(item2); } Config dos pontos está assim: Jogadores: 416b40fe-b3ca-37a1-bc58-b496e4389308: Nome: guigarciazinho Pontos: 60 Caixas: 10 bcc4de82-4089-3225-9d9f-054cc62797f3: Nome: Daniel079 Pontos: 2 Caixas: 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 for (int s : Main.configPontos.getInt("Jogadores." p.getUniqueId() + "." + caixas)) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 for(int i = 0; i < caixas; i++){ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 for (int s : Main.configPontos.getInt("Jogadores." p.getUniqueId() + "." + caixas)) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Tenta p.getUniqueId().toString() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Tenta p.getUniqueId().toString() O erro continua o mesmo z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 O erro continua o mesmo z.z oq é "p"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 oq é "p"? Player p = (Player) sender; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Player p = (Player) sender; o p está sendo como uma string nesse codigo ai .-. tenta for (int s : Main.configPontos.getInt("Jogadores." p + "." + caixas)) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 o p está sendo como uma string nesse codigo ai .-. tenta for (int s : Main.configPontos.getInt("Jogadores." p + "." + caixas)) { Deu no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Deu no mesmo tira uma print do code todo .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 tira uma print do code todo .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Ah mds como sou burro ;sdãsdasd esqueci que vc so quer pegar de um player use isso: int caixas = getConfig().getInt("Jogadores." + p.getUniqueId().toString() + ".Caixas"); for (int i = 0; i < caixas; i++) { //resto } Editado Maio 8, 2016 por Baygon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ah mds como sou burro ;sdãsdasd esqueci que vc so quer pegar de um player use isso: int caixas = getConfig().getInt("Jogadores." + p.getUniqueId().toString() + ".Caixas"); for (int i = 0; i < caixas; i++) { //resto } Estamos quase lá e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 http://prntscr.com/b1kvtk lembrando que 0 = 1 então 45 = 46 e não tem 46 slots no inventário '-' coloca 44 q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 http://prntscr.com/b1kvtk lembrando que 0 = 1 então 45 = 46 e não tem 46 slots no inventário '-' coloca 44 q-q xzoipfpkhaserpfiaopghaeoihng oíahfn eu percebi mesmo, arrumei isso ai, mas agora da erro no trecho que a gente fez, abigo. Novo erro /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 xzoipfpkhaserpfiaopghaeoihng oíahfn eu percebi mesmo, arrumei isso ai, mas agora da erro no trecho que a gente fez, abigo. Novo erro /\ http://prntscr.com/b1kwgz não seria ItemMeta? n tem como o ender chest ser uma caveira q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 http://prntscr.com/b1kwgz não seria ItemMeta? n tem como o ender chest ser uma caveira q-q Eu notei isso tbm, acabei de arrumar eahoauaeoae, vlw pela ajuda. Agora falta eu colocar pra não irem juntos, mas isso eu consigo pela shout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kami
Oi,
Meu problema é o seguinte, quero que para cada caixa que o jogador tenha no arquivo o programa adicione um
enderchest no inventário GUI.
Meu código está atualmente assim:
Config dos pontos está assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados