TGPIN

Trow_Games
 Share

Recommended Posts

8KORVwy.png

Olá pessoas desta comunidade, tudo bem?!

Bom, hoje venho trazer a vocês o meu mais novo plugin que é: TGPin

Este plugin é parecido com muitos outros, só que é meu, eu que fiz!

Bom, vamos deixar esta parte de apresentação de lado, e vamos ao que interessa:

Comandos:

/pin - Lista de comandos.

/pin ativar - Ativa seu PIN.

/pin recuperar <PIN> - Recupera seu PIN.

/pin remover <Player> - Retira o PIN do player.

Print's:

9ak7zcl.png

3T2QhhA.png

E3kp0Xj.png

Ikj3Gy7.png

x19Kkug.png

Hrr1GlQ.png

Z0oDXgY.png

FG6FkTz.png

Config:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Não intendi  pois não fala nada sobre oque faz o plugin

Só tentar entender com as print's.

Mais, eu explico:

O plugin funciona da seguinte forma:

Quando um player ativa o PIN, sua conta fica segura caso ele esqueça a senha ou seja hackeado, assim, ele entra no servidor sem se logar, e poe: /pin recuperar <PIN>, e é gerada uma nova senha para ele, possibilitando assim ele re-haver sua conta!

Como assim meu jovi você não conhece PIN .-.

@ON: Bom plugin irei usar e-e

valeu!

Plugin bom, continue assim.

'-' Obrig!!!

@Off:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., é você mesmo??! kkkk

• UP

Trow conseguiu arrumar o Negocio la de login do TGPin que eu te mostrei aquele dia? , de que quando o cara resetava a conta dele, gera outra senha e na mensagem que ta escrito essa senha, quando tento dar /login com a senha da mensagem não entra diz que a senha é incorreta, conseguiu arrumar issu trow ? :x

Trow conseguiu arrumar o Negocio la de login do TGPin que eu te mostrei aquele dia? , de que quando o cara resetava a conta dele, gera outra senha e na mensagem que ta escrito essa senha, quando tento dar /login com a senha da mensagem não entra diz que a senha é incorreta, conseguiu arrumar issu trow ? :x

'-'

Bom, não testei mais, vou ver!

Qual plugin de login ta usando?!

@Edit:

Se você estive-se usando o TGLogin; estaria explicado, é que eu tinha esquecido de colocar uns negócio lá, porem agora já esta arrumado, na versão mais recente, agora se estiver usando o Authme; ou o xAuth; ai não sei, se existe esse bug que tu falo.

Até na onde sei, não existe!

Edited by Trow_Games

Ótimo plugin o único problema que não gostei foi que da para roubar as contas dos players que não registraram o pin, registrando um pin.

Ex: Tenho uma conta e não registrei meu pin, basta algum player entrar na minha conta e na tela de login da para registrar meu pin sem ter logado na conta. Depois disso basta a pessoa pegar o pin e recuperar a conta.

Ótimo plugin o único problema que não gostei foi que da para roubar as contas dos players que não registraram o pin, registrando um pin.

Ex: Tenho uma conta e não registrei meu pin, basta algum player entrar na minha conta e na tela de login da para registrar meu pin sem ter logado na conta. Depois disso basta a pessoa pegar o pin e recuperar a conta.

'-'

Azar do player que não ativou o Pin.

O plugin tava lá, era só ativar, se o player não se precavel, problema não é meu!

#boa

valeu!!

• '-'

Bom, não testei mais, vou ver!

Qual plugin de login ta usando?!

@Edit:

Se você estive-se usando o TGLogin; estaria explicado, é que eu tinha esquecido de colocar uns negócio lá, porem agora já esta arrumado, na versão mais recente, agora se estiver usando o Authme; ou o xAuth; ai não sei, se existe esse bug que tu falo.

Até na onde sei, não existe!

Mano eu mostrei em call aquele dia pra vc, e vc disse ainda que tinha testado e tava dando isso mesmo e que ia arrumar, que voce tinha errado na hora de escrever os codigos do plugin, e to usando authme reload, mostrei aquele dia em call pra voce '-'

Mano eu mostrei em call aquele dia pra vc, e vc disse ainda que tinha testado e tava dando isso mesmo e que ia arrumar, que voce tinha errado na hora de escrever os codigos do plugin, e to usando authme reload, mostrei aquele dia em call pra voce '-'

Chama call dnv, e me mostre dnv; eu devo ter esquecido!

8KORVwy.png

Plugin Atualizado.

Versão: 1.2

Novidade:
    Bug, de quando alterar a senha, não da para entrar com a senha nova arrumado (Pelo menos aqui para mim, qualquer coisa, só me falar)!

Download: Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

Eae pessoas blz?

TGPIN Atualizado.

Versão: 1.3

Novidades:

Adicionado sistema de MySQL | SQLite ao plugin!

Download: trowdev.com.br/plugins (Se não tiver ai ainda, aguarde só um instante que eu vou add)!

• Eae pessoas blz?

TGPIN Atualizado.

Versão: 1.3

Novidades:

Adicionado sistema de MySQL | SQLite ao plugin!

Download: trowdev.com.br/plugins (Se não tiver ai ainda, aguarde só um instante que eu vou add)!

Ótimo plugin, parabéns @Trow_Games. Sempre trazendo coisas boas(gratis)!

Poxa cara esse negocio de o cara não tiver registrado seu pin, e outro nego registrar por ele na hora do login prejudica o servidor

Como tu fala ne man "o problema não e meu" porquê não e o seu servidor que vai sofrer com players reclamando de serem hackeados

Poxa cara resolve esse bug ai ;-;

Poxa cara esse negocio de o cara não tiver registrado seu pin, e outro nego registrar por ele na hora do login prejudica o servidor

Como tu fala ne man "o problema não e meu" porquê não e o seu servidor que vai sofrer com players reclamando de serem hackeados

Poxa cara resolve esse bug ai ;-;

A versão paga não tem esses problemas :v

nao tem como mudar o comando em vem de /pin recuperar | /recuperarpin . pq se eu coloca a perm pro player digitar /pin recuperar ele consegue /pin ativar tbm enquanto nao loga.

Na versão paga esse problema está resolvido! ^^