Trow_Games Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá pessoas desta comunidade, tudo bem?! Bom, hoje venho trazer a vocês o meu mais novo plugin que é: TGPin Este plugin é parecido com muitos outros, só que é meu, eu que fiz! Bom, vamos deixar esta parte de apresentação de lado, e vamos ao que interessa: Comandos: /pin - Lista de comandos. /pin ativar - Ativa seu PIN. /pin recuperar <PIN> - Recupera seu PIN. /pin remover <Player> - Retira o PIN do player. Print's: Config: ############################ # Criador: Trow # # Version: 1.2 # ############################ #Comando para resetar a senha do player. #Nao use "/" no comando! || {player} = Player que tera a senha resetada. {senha} = nova senha do player. Comando_Senha: 'authme changepassword {player} {senha}' #Se true, apos o player recuperar sua senha, tera seu pin mudado. Resetar_PIN: false #Permissao para poder remover o PIN dos players. Permissao: "tgpin.usar" #Configuracao do sistema de PIN. Ativar_Letras: false Ativar_Numeros: true #Configuracao do sistema de senha. Ativar_Senha_Letras: true Ativar_Senha_Numeros: true #Msg que vai aparecer se o player nao tiver permissao para remover pins. Sem_Permissao: "&cVoce nao tem permissao para fazer isso!" #Msg que vai aparecer se o player nao tiver a permissao acima! Comandos_Players: - '&6Comandos:' - '&f- &a/pin ativar &3* &eAtiva seu PIN.' - '&f- &a/pin recuperar &3* &eRecupera seu PIN.' #Msg que vai aparecer se o player tiver permissao. Comandos_Admin: - '&6Comandos:' - '&f- &a/pin ativar &3* &eAtiva seu PIN.' - '&f- &a/pin recuperar &3* &eRecupera seu PIN.' - '&f- &a/pin remover &6<Player> &3* &eRemove um PIN de um player.' #Msg que vai aparecer se a pessoa ja tiver PIN ativado. Ja_Ativo: "&cVoce ja ativou seu PIN." #Tamanho do PIN. Exemplo: 1L3F5J7 PIN_Tamanho: 7 #Tamanho da senha. Exemplo: 123TrowD3L1C14 Senha_Tamanho: 10 #Msg que vai aparecer para o player notificando-o que seu PIN foi ativado. Pin_Ativado: - '&f{player} &aSeu pin foi ativado.' - '&aAnote seu pin em um papel, para nao perde-lo!' - '&aSeu PIN e: &f{pin}&6.' - '&aPara recuperar sua conta use &f/pin recuperar {pin}' #Msg que vai aparecer se o player nao tiver pin ativo. Nao_Ativo: "&cEsta conta nao tem um PIN ativo!" #Msg que vai aparecer se o player nao usar o comando corretamente! PIN_Use: "&cModo incorreto. Use: &f/pin recuperar &6<PIN>" #Msg que vai aparecer se o player nao usar o comando corretamente! PIN_Use_2: "&cModo incorreto. Use: &f/pin remover &6<Player>" #Msg que aparecera se o player nao tiver PIN. Sem_PIN: "&cEste player nao tem pin!" #Msg que aparecera para o player notificando-o que ele resetou o pin de outro player. Resetado: "&cVoce resetou o Pin de &f{player}&c, o pin dele era &f{pin}&c." #Msg que aparecera para o player que teve o PIN resetado. Resetado_Aviso: "&cSeu pin foi resetado. Staff que o resetou: &f{staff}" #Msg que vai aparecer para o player apos ele recuperar sua conta, e ter sua senha e seu pin resetados. Senha_E_PIN_Gerados: - '&f{player} &avoce resetou sua senha e seu pin.' - '&aSua nova senha e: &f{senha}' - '&aSeu novo PIN e: &f{pin}' - '&aMude sua senha, usando: &f/changepassword <Antiga senha> <Nova senha>' #Msg que vai aparecer para o player apos ele lo, e ter apenas sua senha resetada. Senha_Gerada: - '&f{player} &aVoce resetou sua senha.' - '&aSua nova senha e: &f{senha}' - '&aMude-a usando: &f/changepassword <{senha}> <Nova senha>' #Msg que aparecera se o PIN informado nao for valido. PIN_Invalido: "&cEste PIN nao existe!" 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Otimo plugin Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Não intendi pois não fala nada sobre oque faz o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Não intendi pois não fala nada sobre oque faz o plugin Só tentar entender com as print's. Mais, eu explico: O plugin funciona da seguinte forma: Quando um player ativa o PIN, sua conta fica segura caso ele esqueça a senha ou seja hackeado, assim, ele entra no servidor sem se logar, e poe: /pin recuperar <PIN>, e é gerada uma nova senha para ele, possibilitando assim ele re-haver sua conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Não intendi pois não fala nada sobre oque faz o plugin Como assim meu jovi você não conhece PIN .-. @ON: Bom plugin irei usar e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Plugin bom, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Como assim meu jovi você não conhece PIN .-. @ON: Bom plugin irei usar e-e valeu! Plugin bom, continue assim. '-' Obrig!!! @Off: , é você mesmo??! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 valeu irei usar no lobby do bungecoord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 valeu irei usar no lobby do bungecoord. Vlw! UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 UP Trow conseguiu arrumar o Negocio la de login do TGPin que eu te mostrei aquele dia? , de que quando o cara resetava a conta dele, gera outra senha e na mensagem que ta escrito essa senha, quando tento dar /login com a senha da mensagem não entra diz que a senha é incorreta, conseguiu arrumar issu trow ? :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 (editado) Trow conseguiu arrumar o Negocio la de login do TGPin que eu te mostrei aquele dia? , de que quando o cara resetava a conta dele, gera outra senha e na mensagem que ta escrito essa senha, quando tento dar /login com a senha da mensagem não entra diz que a senha é incorreta, conseguiu arrumar issu trow ? :x '-' Bom, não testei mais, vou ver! Qual plugin de login ta usando?! @Edit: Se você estive-se usando o TGLogin; estaria explicado, é que eu tinha esquecido de colocar uns negócio lá, porem agora já esta arrumado, na versão mais recente, agora se estiver usando o Authme; ou o xAuth; ai não sei, se existe esse bug que tu falo. Até na onde sei, não existe! Editado Março 28, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Ótimo plugin, só tenho uma duvida, pega para quais versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Ótimo plugin, só tenho uma duvida, pega para quais versões? Testei na 1.5.2, mais creio que funciona nas mais recentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Ótimo plugin o único problema que não gostei foi que da para roubar as contas dos players que não registraram o pin, registrando um pin. Ex: Tenho uma conta e não registrei meu pin, basta algum player entrar na minha conta e na tela de login da para registrar meu pin sem ter logado na conta. Depois disso basta a pessoa pegar o pin e recuperar a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Ótimo plugin o único problema que não gostei foi que da para roubar as contas dos players que não registraram o pin, registrando um pin. Ex: Tenho uma conta e não registrei meu pin, basta algum player entrar na minha conta e na tela de login da para registrar meu pin sem ter logado na conta. Depois disso basta a pessoa pegar o pin e recuperar a conta. '-' Azar do player que não ativou o Pin. O plugin tava lá, era só ativar, se o player não se precavel, problema não é meu! #boa valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 '-' Bom, não testei mais, vou ver! Qual plugin de login ta usando?! @Edit: Se você estive-se usando o TGLogin; estaria explicado, é que eu tinha esquecido de colocar uns negócio lá, porem agora já esta arrumado, na versão mais recente, agora se estiver usando o Authme; ou o xAuth; ai não sei, se existe esse bug que tu falo. Até na onde sei, não existe! Mano eu mostrei em call aquele dia pra vc, e vc disse ainda que tinha testado e tava dando isso mesmo e que ia arrumar, que voce tinha errado na hora de escrever os codigos do plugin, e to usando authme reload, mostrei aquele dia em call pra voce '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Mano eu mostrei em call aquele dia pra vc, e vc disse ainda que tinha testado e tava dando isso mesmo e que ia arrumar, que voce tinha errado na hora de escrever os codigos do plugin, e to usando authme reload, mostrei aquele dia em call pra voce '-' Chama call dnv, e me mostre dnv; eu devo ter esquecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Plugin Atualizado. Versão: 1.2 Novidade:Bug, de quando alterar a senha, não da para entrar com a senha nova arrumado (Pelo menos aqui para mim, qualquer coisa, só me falar)! Download: Clique Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Muito bom plugin *------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Muito bom plugin *------* Obrg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Eae pessoas blz? TGPIN Atualizado. Versão: 1.3 Novidades: Adicionado sistema de MySQL | SQLite ao plugin! Download: trowdev.com.br/plugins (Se não tiver ai ainda, aguarde só um instante que eu vou add)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Eae pessoas blz? TGPIN Atualizado. Versão: 1.3 Novidades: Adicionado sistema de MySQL | SQLite ao plugin! Download: trowdev.com.br/plugins (Se não tiver ai ainda, aguarde só um instante que eu vou add)! Ótimo plugin, parabéns @Trow_Games. Sempre trazendo coisas boas(gratis)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Ótimo plugin, parabéns @Trow_Games. Sempre trazendo coisas boas(gratis)! xD Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Poxa cara esse negocio de o cara não tiver registrado seu pin, e outro nego registrar por ele na hora do login prejudica o servidor Como tu fala ne man "o problema não e meu" porquê não e o seu servidor que vai sofrer com players reclamando de serem hackeados Poxa cara resolve esse bug ai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SoRegistreiPraComprar1Mapa Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Gostei, vou usar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 nao tem como mudar o comando em vem de /pin recuperar | /recuperarpin . pq se eu coloca a perm pro player digitar /pin recuperar ele consegue /pin ativar tbm enquanto nao loga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Poxa cara esse negocio de o cara não tiver registrado seu pin, e outro nego registrar por ele na hora do login prejudica o servidor Como tu fala ne man "o problema não e meu" porquê não e o seu servidor que vai sofrer com players reclamando de serem hackeados Poxa cara resolve esse bug ai ;-; A versão paga não tem esses problemas :v nao tem como mudar o comando em vem de /pin recuperar | /recuperarpin . pq se eu coloca a perm pro player digitar /pin recuperar ele consegue /pin ativar tbm enquanto nao loga. Na versão paga esse problema está resolvido! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados