Guest YuriML Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 BOOT'S x MileniosPvPOlá Galera, Hoje Vim Aqui Não pedir e Sim Implorar a Ajuda de alguem !O Meu Servidor (MileniosPvP) Esta Caindo Sobre ataques Boot's , Nao são Apenas qualquer 1 Boot, Eles sao Inúmeros e Cada Vez Mais, Ja Chegou a 80 Boots Ex:Bem-Vindo sasadaSDAdadasaa ao MileniosPvpBem-Vindo sasada112312341441 ao MileniosPvpBem-Vindo sasadas13dadasaa ao MileniosPvpBem-Vindo sasadassdadasaa ao MileniosPvpBem-Vindo sa312314dadasaa ao MileniosPvpJá Coloquei Todos Plugins AntiBoot e antiProxy (Desdo AntiJoinBoot / AntiBoot-Ultra ao MrAntiProxy) , Galera Ja tentei todos Mesmo e Nao resolveu, Ja Fiz o MAXIMO possível !Já Coloquei Limite no Nick (Authme) , Mesmo assim os ataques Continuam Com Nicks Menores !Galera Meu Servidor Pega 80 a 70 Ons Por Dia !! E Esta atualmente Fechado Aguardando Ajuda de alguem !Estao usando DARKBOOT e GRAVYBOOT , Se Puderem Ajudar Não só Agradeço e sim Terão Eternamente a Minha gratidão e Ajuda !Posso Pagar Ou Ate Mesmo Dar Alguns Plugins Ex: Guerra / TGGuerra / mini-gladiador !Galera Serião Me ajudem, Me dê Souções, Sera que um Bungecoord Funcionaria? Um Lobby ? Porfavor ajudem Estou Cada Vez Desistindo,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 (editado) Usa o antiproxt do power tenho um arquivo cm 86k de ips de bot http://www.freecraft.com.br/Haters.txt Todoa dia add mais ou menos 6k Editado Maio 14, 2016 por L0CK3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Usa o antiproxt do power tenho um arquivo cm 86k de ips de bot http://www.freecraft.com.br/Haters.txt Todoa dia add mais ou menos 6k Como eu Poderia usar isso? Poderia mandar-me um Mini tutorial?, Pois Nao entendo Muito Sobre o PowerAntiProxy !! Manow Ce nao entende.. Sao Muitos Bots, ELes entran em uma quantidade absurda e Fica mais de 3 dias sem parar !! Manow Ajuda pfvor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Vc usa Linux ou uma maquina dedicada? Se sim vc pode impedir os ips de se conectarem á sua maquina antes do server... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Vc usa Linux ou uma maquina dedicada? Se sim vc pode impedir os ips de se conectarem á sua maquina antes do server... Eu apenas pago a Hospedagem sabe? tipo um PLano por Mes ! Mais o Problema Mesmo e que nao esta aguentando tantos Boots, Server grandes cm 190 players esta Caindo tmbn ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Eu apenas pago a Hospedagem sabe? tipo um PLano por Mes ! Mais o Problema Mesmo e que nao esta aguentando tantos Boots, Server grandes cm 190 players esta Caindo tmbn ! Abre ticket na hospedagem, falando para bloqueiar Proxy de se conectar ao servidor, também atacaram meu servidor, liguei o plugin ZeroProxy e parou, porém alguns players não conseguiam, poucos, 1 ou 2, mas os ataques parou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Abre ticket na hospedagem, falando para bloqueiar Proxy de se conectar ao servidor, também atacaram meu servidor, liguei o plugin ZeroProxy e parou, porém alguns players não conseguiam, poucos, 1 ou 2, mas os ataques parou :) Muito Obrigado, Mais esse ZeroProxy Tem algum COmando Tipo (/zeroproxy add <Player>? ) Pois eu coloquei o Stop Proxy Ele Funcionou Mais Alguns Players Nao Conseguem Jogar , Cerca de 10 players !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Se Você Usa AuthME Lá tem uma opção de banir país deixe somente o Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Use o plugin AntiBotUltra, se quizer conversar vem no ts do meu servidor ts.worldpvpcraft.com.br sou o superjogosdbz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 O problema eh que os bots vão continuar tentando se conectar no seu server ocupando espaço de players. Então os ataques vão ser parados, mas os players n vão conseguir conectar. A saida seria entrar em contato com seu host msm. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados